segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

75 já pessoas leram essa noticia
Bebida Alcoólica

Embriaguez causa grave acidente
Três veículos colidem e 9 pessoas ficam feridas

"Entre as vítima estavam duas crianças".

Um acidente grave foi registrado no Km 13 da Rodovia Santarém Cuiabá, na comunidade de Cipoal no final da tarde do domingo (4). Três veículos colidiram deixando sete adultos e duas crianças feridas.
De acordo com informações dos moradores o motorista de uma Pick-Up perdeu o controle do veículo e entrou na contra mão atingindo outro carro. O motorista da Pick-Up após atravessar a rua, derrubou uma árvore e o muro de uma propriedade particular.
Dentro do carro, a Polícia Rodoviária Federal encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. Os moradores confirmaram que o condutor da Pick-Up
No primeiro carro atingido pela Pick-Up vinham dois adultos e um bebê que por estar na cadeirinha teve apenas um corte na boca.
O segundo veículo que também se envolveu no acidente, foi um táxi que transportava cinco adultos e uma criança de 1 ano e dois meses. Além da criança, mais duas pessoas foram levadas para hospital em estado grave.
A PRF controlou o trânsito que ficou confuso e investiga as causas do acidente. Nenhum dos agentes da PRF foram autorizados a gravar entrevista.
apresentava sintomas de embriaguez. Notpajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.