sábado, 10 de dezembro de 2011

Acidente Fatal

Mototaxista morre atropelado na Curuá-Una

Corpo de Denis Rodrigues chegando no IML

Corpo do mototaxista chegando no IML
Na madrugada deste sábado, dia 10, às 4 horas e 30 min. O mototaxista auxiliar, Denis dos Santos Rodrigues, do colete de número 174, foi mais uma vítima de atropelamento no trânsito em Santarém (PA). O ônibus envolvido no acidente pertence à empresa viação Borges, linha Mararu. O moto condutor morreu ao chegar ao Pronto Socorro Municipal. O acidente foi no cruzamento da Avenida Curuá-Una com a Avenida Marabá, no bairro do Santíssimo.
Segundo testemunhas, o mototaxista avançou a preferencial do coletivo. Ele vinha pela Avenida Marabá e teria atravessado na frente ônibus que vinha descendo a Avenida Curuá-una. A manobra do mototaxista auxiliar teria sido rápida e não teria dado tempo do motorista Ediney Max Costa Farias parar. Dentro do ônibus havia bastante passageiros. Muitos deles eram produtores rurais que vinham com mercadores com destino ao Mercadão 2000.
O motorista Ediney Max chorava muito. “Esse foi meu primeiro balão, nunca tinha acontecido isso comigo, tenho muito cautela. Sou pai de família, não sei como vou enfrentar meus filhos depois desse incidente”, disse o motorista.
Outras testemunhas que estavam nas mediações do acidente, também disseram que o erro foi mototaxista que teria sido imprudente. O colete de número 174 pertencia ao permissionário Jacildo Rebelo, a moto de placa JUV 0248. O mototaxista Denis foi imediatamente socorrido pelos técnicos do Samu, porém, não resistiu à grave batida. Teria falecido ao chegar no PSM.
O corpo do mototaxista auxiliar encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. Até às 7 horas desta manhã, nenhum familiar teria aparecido no IML. Informações são de que Denis dos Santos Rodrigues residia no bairro do Santarenzinho.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.