segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cabra Macho
Paraíbano Zezo e PDT rompe com Simão Jatene

"Aos meus irmãos de partido que ainda estão nas rédeas tucanas, devo advertir vocês que Brizola sempre repudiou os fracos atrelados ao fracasso, pois onde quer que esteja neste momento, estará de dedo em riste ignorando tal atitude submissa".

Zezo com Inácio, Maria, Socorro, Carlos e Paulo Rocha
Honrando os passos de Leonel Brizola, seus ideais e anseios, faço agora erguer a bandeira da coerência e antecipo minha posição em relação o PDT do Pará, diante do Governo opressor do povo do Tapajós, Simão Jatene.
Meu voto, minha posição de agora em diante, tanto na Executiva Estadual como na Nacional é só uma, a retirada imediata de todos os brizolistas do Governo opressor dos tapajônicos Simão Jatene. Entregar todos os postos de trabalho imediatamente!
Sei que junto comigo comunga mais de 50% dos companheiros de partido, pois não posso jamais confiar em tucanos de comportamento arredio, de posição isolada, antidemocrática, cuja maneira de tratamento conosco é tacanha.
Confio no bom senso dos brizolistas que não podem em detrimento a algum interesse menor, ficarem reféns de um governo que cambaleia entre o discurso e a prática, desnorteado da realidade do povo, perdido em sua própria história.
Está aí a grande revelação de Leonel Brizola, a presidente do Brasil Dilma Rousseff, com grande aprovação da população, logo em seu primeiro ano de governo. Para os que desconhecem, Dilma teve sua base ideológica e sua postura forjadas no brizolismo.
Bem diferente da aprovação deste governo desgovernado do Pará, que a história recente engoliu em detrimento a razão do povo. Não se deve ir de encontro aos anseios de uma idéia comungada por muitos, e nem tanger de maneira traiçoeira um sonho de liberdade.
Aos meus irmãos de partido que ainda estão nas rédeas tucanas, devo advertir vocês que Brizola sempre repudiou os fracos atrelados ao fracasso, pois onde quer que esteja neste momento, estará de dedo em riste ignorando tal atitude submissa.
Tenho como exemplo de luta diversos companheiros de partido, em especial, Giovanni Queiroz, quero parabenizar toda a Executiva Nacional, nossos irmãos de luta do PDT que hoje buscam a grande união para o fortalecimento dos ideais brizolistas.
Encerro deixando como assinatura, minha postura democrática e conciliadora, mas nunca submissa ou encostada aos opressores do povo, somos do PDT - Partido Democrático Trabalhista, que tem história neste Brasil de agora e de sempre!
Osmando Figueiredo - Presidente do PDT do Tapajós

Um comentário:

  1. O OSMANDO FIGUEIREDO tá deixando o governo porque o Governador não cede as chantagens do vigarista paraibano.

    O Governador tem em mãos informações precisas para se afastar o máximo possível do ex-presidiário Osmando Figueiredo, pois segundo as informações recebidas da Policia Federal e do Ministério Público, logo em breve o "Paraíba Cabeção" voltará a ocupar uma cela no presidio.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.