quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jardim Morumbí

Preso home  acusado de praticar homicídio em bar de Uruará

(Foto: Polícia Civil)
Polícia prende acusado de homicídio em bar (Foto: Polícia Civil)Está preso em Uruará, sudoeste do Pará, Francisco Carlos Vieira Paiva, 40 anos. Ele é acusado da autoria de homicídio ocorrido na noite de domingo (18), por volta das 20h, num bar situado do bairro Jardim Morumbi.
De acordo com informações apuradas durante as investigações, tanto a vítima, Danilo Augusto de Abreu, 25 anos, quanto o acusado estavam bêbados. A vítima teria passado a atormentar o acusado com ofensas. Francisco, então, após sair do bar, sacou uma faca e desferiu um golpe à altura das costelas de Danilo. A vítima ainda foi levada para o hospital municipal de Uruará, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Após o registro do ocorrido, policiais civis saíram à procura do acusado que foi encontrado no dia seguinte ao crime. Francisco Carlos foi preso enquanto voltava do serviço para casa. Na Delegacia, Francisco Carlos disse que não se lembrava de ter esfaqueado Danilo e que não conhecia a vítima. Testemunhas oculares viram o acusado praticar o crime.
"Há relatos de que quando o acusado bebe perde a noção do que faz e comete barbaridades", disse o delegado Manoel do Espírito Santo, titular da Polícia Civil em Uruará. Autuado em flagrante, Francisco Carlos irá responder pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada pelos investigadores Tadeu e Eládio sob comando do delegado Manoel do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.