quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tarado da Transamazônica

Homem é preso em flagrante por rapto e estupro em Uruará 

"A menor teria sido raptada por Francisco que foi preso por estupro e rapto. Ele espera decisão da justiça na delegacia da cidade de Uruará, região da Transamazônica".



Homem é preso em flagrante por rapto e estupro (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)
Francisco teria fugido com a menor: Reprodução/ Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante, por estupro de vulnerável, em Uruará,  sudoeste do Pará, após fugir com garota de 12 anos. De acordo com a equipe da Polícia Civil, a vítima é uma garota que vinha mantendo um relacionamento com Francisco de França Texeira, 28 anos.
Os policiais apuraram que ele tinha o costume de ficar telefonando todas as noites para a menina. Na última terça-feira, 20, ele decidiu fugir com a criança, após induzi-la a deixar a casa dos pais. O pai da  adolescente, Adilson Correia da Silva, procurou a Polícia Civil após o desaparecimento da jovem.
Nesta quinta-feira, a equipe policial de Uruará encontrou a menina e o acusado em uma casa no quilômetro 190, da rodovia Transamazônica, a quatro quilômetros de distância da sede da cidade. Francisco foi preso em
flagrante por estupro de vulnerável, pelo fato de ter cometido conjunção carnal ou praticado outro ato libidinoso com menor de 12 anos. 
A pena é de reclusão, de 8 a 15 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Uruará, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.
Na delegacia, a menina foi devolvida aos pais.  A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Eládio e Tadeu e escrivão Marcelo sob comando do delegado Manoel do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.