terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NA ALEPA

PREFEITO DE URUARÁ, ERALDO PIMENTA, RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO
 
" Considerado o prefeito com maior aceitação popular, isso considerando os resultado obtidos nas últimas três eleições na região da Transamazônica com percentual acima do normal nas urnas, Eraldo Pimenta é agraciado pela ALEPA"

Por:Cirineu Santos
Fotos: Mágno Rabelo / Jornal Fatos Regionais (ATM)
O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, recebeu nesta segunda, 19, da Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA, o título de HONRA AO MÉRITO pelos relevantes serviços prestados ao estado do Pará, principalmente as ações executadas na região da Transamazônica e Baixo Xingu.
Eraldo recebeu esta homenagem e disse estar muito satisfeito pelo reconhecimento dos parlamentares da ALEPA, demonstrando que seus esforços são reconhecidos a nível estadual. O prefeito, que também é presidente do Consórcio Belo Monte tem lutado incansavelmente buscando recursos para atender não só a Uruará mais os demais 10 municípios que fazem parte do Consórcio. “Esta homenagem dedico a cada homem e cada mulher da região da Transamazônica e Baixo Xingu, e em especial ao meu querido povo de Uruará, este reconhecimento é a demonstração de que estamos trabalhando pelo progresso dessa região”, disse o prefeito.
Na ocasião, foi homenageado também, o engenheiro Antônio Muniz, um dos idealizadores da barragem de Belo Monte. 
Nascido no estado de Minas Gerais, Eraldo Pimenta já se considera paraense de coração, aonde vive a decadas na região da Transamazonica, cidade de Uruará, no qual foi vereador, prefeito eleito e reeleito. Eraldo Pimenta é uma pessoal simples e acima de tudo humanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.