sábado, 3 de dezembro de 2011


O LEÂO CONTINUA VIVO!

São Francisco e Bragantino decidem segunda vaga do paraense

O Campeonato Paraense de 2012 conhecerá, neste sábado, seu segundo classificado à primeira fase e os dois rebaixados. Três clubes entram em campo com chances de garantir a última vaga, já que a primeira é da Tuna Luso. Por outro lado, são cinco times lutando contra a degola.
O principal jogo do dia será o confronto direto entre Bragantino e São Francisco, em Bragança. Os dois clubes somam dez pontos e, quem vencer, se juntará à Tuna. Em compensação, em caso de empate, os visitantes terão de torcer contra o Parauapebas.
Isso porque o Parauapebas possui oito pontos, na quarta colocação. Ocorrendo um empate no duelo entre Bragantino e São Francisco, o time precisaria vencer o Castanhal, fora de casa, por três gols diferença. Se isso acontecer, o Parauapebas chegaria aos 11 pontos, mas superaria os rivais no saldo de gols. Com sete pontos, os mandantes lutam contra a degola. No Bragantino Juba, Fabinho, Fernando Caranga e Roma travarão, hoje, no estádio São Benedito, em Bragança, uma disputa à parte no apronto do Bragantino para o jogo decisivo de sábado, dia 3 de dezembro, contra o São Francisco, cujo resultado apontará o time que fica com a segunda vaga para a etapa principal do Paraense. No jogo de ontem, em Belém, o Sport Belém venceu o São Francisco, por 2 a 1 e dessa maneira o Bragantino terá de vencer o jogo de sábado para ficar com a segunda vaga da 1ª fase do certame. O São Francisco joga por um empate para se classificar.
O técnico Fabian Trindade tem dúvida quanto à dupla de ataque da equipe, já que Juba e Fabinho cumpriram bem suas funções no jogo com o Abaeté, sendo os autores dos gols na vitória por 2 a 1. Mas os outros dois atacantes vinham sendo titulares até a partida contra o Ananindeua, quando deixaram o gramado expulso e lesionado, respectivamente. O preço do ingresso permanece em R$ 10, mesmo tratando-se de uma partida decisiva. 
Estádio São Benedito
Bragantino x  São Francisco
Árbitro:Dewson Fernando F. da Silva
Estádio Maximino Porpino
Castanhal  x Parauapebas
Árbitro:Clauber José Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.