domingo, 25 de dezembro de 2011

Muita LAMBANÇA

Blogueiros se reune para mega confratenização 

JK posou de Noel

"JK se apresentou como Papai Noel. As grandes ausências ficaram por conta do advogado do Diabo(Nonato Lima) e mestre Ronado Campo".  

Jeso, Sidnei, Marcos, Bruna, Nelson Jk, Danile e Xarope
A beira da belíssima piscina da família Campos (JK) e regado a bate papo e fofocas atualizadas, a elite da tela da comunicação da internet realizaram uma mega confraternização dos Blogueiros de Santarém.
Marcos Santos, o homem do Quarto Poder com seu boné a lá seu madruga foi quem comandou    a festa.
Muito churrasco(a maioria doado), e um belíssimo wisk 21 anos e vinho vindo especialmente de Portugal foi o ponto alto da mesa.
Jeso, idade nova: 59 anos
Além de Hiromar Cardoso(Blog do Xarope), também estiveram presentes os blogueiros, Jeso Carneiro (blog do Jeso Carneiro), Sidnei Rocha (blog Geosociedade), Marcos Santos (blog Quarto Poder), Bruna Jaqueline (blog da Bruna), Nelson Vinencci (blog do Espalha Brasa), Juscelino Kubitschek (blog do JK), Daniel Noel (blog Cidade de Santarém), além dos amigos Betinho, o repórter policial fotográfico mais atuante e o incansável Branco. Juscelino Campos, o JK fez papel de Papai Noel que com a ajuda de seus sobrinhos e filhos(Hugotanakara, Lulupanaquira e Netoxaromina), aliás vindo da China aonde foram cameões de LUTA DE SUMO. 
Hugo e Neto
Já Dalila Tapajós(Xuxa) não apareceu na foto por ter chegado no final da festa(observação, " ela é pré-candidata e estava na casa do outro pré- candidato, o JK".
As grande ausência ficaram por conta do advogado do DIABO Nonato Lima(blogueiro invisível) e do polêmico colunista do Portal na Hora Ronaldo Campos que se encontra contundido depois de uma pelada de futebol. 
A galera também ensairam a vespera de aniversário do blogueiro Jeso Carneiro que completou 59 anos. A comemoração foi na praça da gelada na famosa Garapeira Ypiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.