quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quadrilha desbaratada

Polícia coloca a mão na gangue que praticava assaltos em Santarém

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiram localizar e prender uma perigosa quadrilha que estava praticando diversos assaltos em Santarém. A ação policial teve início por volta das 8h30, no bairro Maracanã, quando a polícia chegou a dois integrantes do bando que estavam no posto de combustível São João, localizado na avenida Fernando Guilhon. Na ocasião, foram presos os elementos Lucas Barros de Oliveira, 23 anos, e o comparsa dele Roterdan Prado Ferreira, vulgo ‘Dan’. 
No momento da abordagem, os policiais encontraram uma pistola municiada que estava em poder de Lucas.
 
Conduzidos para a 16ª Seccional Urbana, os dois bandidos, acusados de participarem de assaltos na cidade, foram apresentados ao delegado Luiz Paixão. ‘Dan’ durante conversa com os policiais entregou os nomes dos demais membros da quadrilha. Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu chegar a uma residência no bairro Maicá e lá prendeu Nerivaldo Macedo Dolzanis, vulgo ‘Cheiro’, Cleidson Nogueira Ribeiro, vulgo ‘Zé Gotinha’, além de um menor.  
Durante a prisão dos criminosos, foram apreendidas três armas, sendo duas pistolas, três armas de fabricação caseira, tipo escopeta, munição, dinheiro e telefones celulares, além de uma moto. 
A polícia não tem dúvida quanto ao envolvimento dos elementos com os assaltos ocorridos no município nos últimos dias. Há vários indícios que apontam para a participação deles nesse tipo de crime, que aumentou assustadoramente nas últimas semanas.
Por Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.