quinta-feira, 29 de março de 2012

Lambança!

Prefeito Aparecido gasta dinheiro público com demagogia barata e o povo é quem sofre

“Em Rurópolis, a população sofre com o descaso de Aparecido. O prefeito gasta dinheiro em Altamira puxando saco de políticos federais. Vergonha total!”

Dá gosto ver as centenas de cartazes que estão espalhados pela cidade de Altamira elogiando a brilhante atuação do deputado federal Nicias Ribeiro. Tudo bem não fosse o fato de que esses cartazes espalhados pela cidade foram patrocinados pelo prefeito Aparecido Silva, de Rurópolis.
Na contra mão de toda essa bajulação, existe o fato de que o município onde o prefeito gasta dinheiro com lambanças, está entregue ao descaso. Aparecido “cabeça de capacete”, gasta verbas públicas comprando fazendas e imóveis em toda a região.
Enquanto isso, a saúde vai de mal a pior, e a educação nem se fala, falta tudo merenda nas escolas e remédios nos postos de saúde. A vergonha é total!
Quanto ao povo de Rurópolis, só resta o sofrimento. As vicinais estão quebradas; na sede do município parte da iluminação pública está com luzes queimadas. Moradores de assentamentos se viram como podem, pois esperar do prefeito é pura enrolação. Mesmo assim Aparecido gasta com festas, carnaval e patrocínio a seus amigos com viagens para outros estados e para a capital, Belém.
No QG do Xarope, não tem mais onde guardar cartas e e-mail de reclamações contra o prefeito Aparecido. As denúncias são muitas, mas Aparecido “cabeça de cupim” nem se toca. Observação, o terreno da foto, onde aparece o cartaz de Nicias Ribeiro, que foi patrocinado com o dinheiro do cofre da prefeitura, também foi comprado por Aparecido. E pago em dinheiro vivo! Cuida-te, cabeça de capacete, o povo de Rurópolis quer te depenar vivo.
Nossos repórteres estão investigando a fundo todos os desmandos praticados pelo prefeito Aparecido e sua turma.
Aparecido já prepara seu pupilo conhecido como Zé do FNO para disputar a eleição de 2012, já que este apagará todas as suas falcatruas praticadas contra o humilde povo de Rurópolis.

Um comentário:

  1. voce se diz imparcial, mais nao publica nada sobre o atraso dos funcionario de uruara, acho que voce esta se acovardando

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.