quinta-feira, 29 de março de 2012


Denúncia grave!
Conselho Tutelar em Santarém abandona crianças e menores nas ruas
"Por conta do descaso do Conselho Tutelar, muitos menores estão nas ruas usando drogas e se prostituindo. Cruzam os braços e ninguém toma providências".

Esta semana, a equipe do blog do Xarope foi procurada por muitas pessoas que trabalham na área do Mercadão 2000. Feirantes e condutores de carros de frete estão com suas vidas em risco, o motivo é que muitos menores de idade estão na área do mercadão 2000 e da feira do Mercadão, usando drogas, inclusive o crack e também se prostituindo.
Pior de tudo aconteceu esta semana, quando uma pessoa procurou o Conselho Tutelar para fazer a denúncia contra os menores viciados do Mercadão 2000 e foi atendido por uma Conselheira despreparada, mal educada, que respondeu na maior arrogância: “Aqui não fazemos nada, procure a Dra. Renata, no Ministério Público”. Diante de toda essa falta de educação, nada restou a pessoa que fez a denúncia e que foi mal atendida pela conselheira desprepara do que procurar o QG do Xarope para fazer a denúncia.
Fala sério!!!- Esse fato é gravíssimo, alguém tem que tomar as devidas providências. As denúncias contra o descaso do Conselho Tutelar em Santarém têm sido cada vez maiores. Dizem que tem conselheiro que responde “bronca” até na justiça! Esse pessoal do Conselho Tutelar tinha mais era que descruzar os braços e ir para as ruas trabalhar. Por conta da sacanagem desses desocupados é que menores estão nas ruas, usando drogas e se prostituindo. As autoridades não tomam nenhuma providência. . Eder Riker e sua turma já devia há muito ter saído do Conselho Tutelar em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.