terça-feira, 13 de março de 2012

Xaropada em TEMPO REAL

Aviso aos navegantes de primeira viagem

Importante: O Blog do Xarope mostra a seus leitores que não veio para fazer graça, nem careta prá cego. Prova disso é que suas matérias são exclusivas de sua rede de informação. Sem ter que apelar para copiar matérias de outros Blogs como fazem muitos profissionais que na “maior caricatura de madeira” copiam sem sequer mencionar a fonte de onde foi tirada a “idéia”. No blog do Xarope, só original.

Olha já!!!

Gays e sapatões podem se amar á vontade. O amor é livre

Xarope assume que não tem nada contra o amor entre homossexuais, lésbicas nem GLS. O amor está no ar e vamos aproveitar

O QG do xarope recebeu telefonemas, e-mail, cartas, sinais de fumaça e até mensagens do Além criticando que o Xarope estava fazendo discriminação sobre o amor entre iguais de sexo. Nada disso, quem quiser ser que seja, não tenho nada contra; eu sei que não sou mas nem por isso tenho que falar contra a preferência sexual de A ou B. Apesar dos mandamentos bíblicos, condenando a prática do homossexualismo, conheço muita gente que pratica a lei do “dando que se recebe” sem culpa. Para se ter uma idéia, tem muito jornalista, blogueiro, assessor de prefeito e até prefeito da região, que por questões de ética não vou revelar o nome, que é adepto do homossexualismo e mesmo assim faz parte do círculo de amizades do Xarope. O lema do Xarope é paz e amor. Eu tenho é medo de língua de sogra, praga de bicha e de levar surra de Sapatão!!! TÔ fora.

Corrente da solidariedade

Xarope faz campanha de doação de órgãos

Xarope usa seu Blog para divulgar que está precisando urgente de transplante de um "valioso" órgão. Ajude um fariseu pecador, doando um pouco de seu amor.

Xarope está precisando urgentemente de um novo órgão sexual, pois o que possui já está bastante gasto por muito tempo de uso. Não precisa ser muito comprido, do jeito que o Xarope possui, nem muito potente, do mesmo jeito que o Xarope enverga. Basta que satisfaça o desejo sexual de milhares de adeptas que o escritor maldito possui em seu harém particular. O Xarope agradece a quem puder ajudar nesta campanha da solidariedade. Por favor, vamos ajudar este famoso atleta sexual a terminar seus dias de vida sexual ativa e intensa em paz. Que nossa senhora dos Impotentes te proteja.

Gente da gente!!!

Cirineu Santos
Uma dupla de jornalistas peso pesado faz a diferença em Uruará e Trairão, e recebem o reconhecimento do Blog do Xarope

Alessandro
O jornalismo é feito por pessoas competentes Muitas das vezes estas pessoas surgem e se transformam em revelações dentro da mídia. É o caso dos jornalistas e blogueiros, Alessandro Medeiros que atua na assessoria de imprensa da prefeitura de Trairão e Cirineu Souza, que trabalha na assessoria de imprensa da prefeitura de Uruará.
Como se não bastasse a competência dos dois homens de imprensa, eles ainda são titulares de dois dos Blogs mais acessados na região; Alessandro Medeiros(Foto), no Portal Trairense e Cirineu Santos, que escreve o Blog Uruará em Ação. A equipe do QG do Xarope reconhece o belo trabalho que fazem os dois profissionais de imprensa e parabeniza os dois colegas blogueiros e homens de imprensa. Parabéns a Cirineu Sousa e Alessandro Medeiros, que também são dois blogueiros de peso na região.
Diferentes dos dois bons profissionais citados com muita consideração existem aqueles que invés de trabalhar em prol das boas informações da administração de seus “patrões municipais” os gestores, aproveita somente para puxar-sacos, fazer demagogia barata e levar mentiras para os prefeitos que pagam seus gordos salários.

Beleza em destaque

Evento reúne o Casal Modular mais bonito e elegante, na comunidade Cauaçu-é-pá, em Aveiro

O desfile de beleza visa promover relações sociais entre jovens e comunitários de diversas comunidades ao redor e da sede do município.

No próximo dia 24 de março, haverá escolha do Casal Modular 2012. O evento acontece na sede comunitária de Cauaçu-é-Pá, no município de Aveiro e tem a coordenação das educadoras Natércia Leal e Rilvane Lima, que se empenham para que o evento seja o maior sucesso e destaque na região. O certame de beleza, que tem pontuação dos jurados de 0 a 10, tem como objetivo promover relações sociais ente os jovens e comunitários de Santa Cruz, Cametá, Apacê, Fordlância, Andrelândia, Brasília Legal, Pinhel, além da sede do município de Aveiro e da própria Cauaçu-é-Pá, estabelecendo interligações entre os comunitários, fortalecendo laços sócios culturais. Com certeza o evento será revestido de sucesso e tem apoio do QG do Xarope.

Municípios falidos

Escolas sucateadas, vicinais abandonadas, cenário cruel de muita administração municipal que merece nota zero.

Vicinais sem condições de tráfego, pontes quebradas, escolas sem condições de uso e falta e infra-estrutura, comprometem administrações em diversos municípios

Realidade de pontes em Novo Progresso
O Blog do Xarope mais uma vez abre seu canal de denúncias para registrar o grito dos que são obrigados a sofrer calados. Nos municípios de Itaituba, Novo Repartimento, Placas, Rurópolis, Alenquer, Jacareacanga, Medicilândia, Brasil Novo e Novo Progresso, os colonos convivem com a triste realidade de não ter como escoar seus produtos até a mesa dos consumidores. Na sede do município, o prefeito se esconde para não receber o povo, finge esquecer por detrás da porta de seus luxuosos gabinetes que foi graças a estes votos é que está no lugar onde está. Em Santarém, a prefeita Maria do Carmo também dá sua parcela de incompetência, esnobando o povo sem saber que não vai ter condições de eleger seu sucessor, seja o “camarada” Inácio Corrêa ou outro nome qualquer. Dizem que ninguém quer acordo coma prefeita Maria nem que seja para ir ás portas do Céu.
O inverno faz com que o caos tome proporções gigantescas. As estradas empoeiradas viram lamaçal gigante. Em toda a vastidão deste cenário dantesco, se encontram pontes quebradas, sem contar com ônibus e caminhões sucateados que tentam trafegar sem sucesso, carregando o povo sofrido como se transportasse gado ou animais selvagens. Nesses municípios, os prefeitos até parece que depois de eleitos tomaram Doril, deram banana para o povo que os elegeu e desapareceram. Os alunos e professores bem que se empenham para que as aulas aconteçam normalmente, porém o problema da inoperância dos gestores municipais, muitos recebem, e nada fazem pelo povo.
No ano de 2009, denúncias de irregularidade na educação, em diversos municípios, foram levados ao Ministério Público Federal. No município de Novo Repartimento, surgiram denúncias de que as verbas que seriam usadas na educação foram desviadas. Par onde? Ninguém sabe, ninguém viu. O gato devorou, os vereadores comeram abiu e ficaram cegos diante dos escândalos financeiros denunciados pelo Conselho municipal e Fundeb.
Todo esse desrespeito se reflete também entre os agricultores que reclamam que a maioria de seus produtos agrícolas apodrece, dando prejuízos, tudo por conta da falta de estradas para escoamento do que plantam e colhem. Conseqüência disso tudo é que a merenda escolar é de péssima qualidade, tem muita criança que ficou doente por comer merenda escolar com validade vencida ou então de péssima qualidade. Na saúde, a coisa parece não ter solução, a não ser tirar os prefeitos de seus cargos. Estes tiranos do povo deveriam é ser cassados e depois colocados para mofar na cadeia. O xarope continua recebendo denúncias da população nestes municípios. O povo nestas eleições vai dar um basta nesta corja de enganadores do povo!!! Tenho dito.

Não tem prá ninguém!

Jaílson, o dono dos votos em Mojuí dos Campos

A pesquisa que foi feita, por ordem de um empresário da região atesta que o vereador pode ser o primeiro prefeito eleito de Mojuí dos Campos.
Pesquisa feita por encomenda de um empresário conhecido na região atesta que o vereador Jaílson do Mojuí, (PSDB), é o favorito na intenção de votos entre os eleitores do recém criado município.
A juventude e a garra que o vereador tem demonstrado na luta pelo povo de Mojuí ou em Santarém atestam que o povo do recém emancipado município pode contar com Jaílson como o primeiro prefeito eleito do município.

ELEIÇÕES 2012: OPOSIÇÃO SE UNE EM URUARÁ

Em reunião realizada nesse domingo (11/03), em Manaus, o médico Dr. João Carlos dos Santos (PPS), uruaraense de coração e líder inconteste do PPS em Uruará, confirmou apoio ao ‘grupo’ de oposição formado por Júlio Magno (DEM), Paulo Medeiros (PT) e Ivalney Amaral (PDT)que pretende conquistar a Prefeitura do município de Uruará nas eleições de 2012. Ficou satisfeito, e empolgado, ao saber que cerca de 11 (onze) partidos já apoiam esse grupo (PSOL, PTN, PSB, PV, PC do B, PT do B, PSC, PSDC, PMN, PRB, PSL) e possivelmente o PSDB do ex-prefeito Mário Lobo, que com sua liderança política e experiência administrativa, deve participar e ajudar a construir esse grupo.  Dr. João Carlos afirmou, enfaticamente, que vai se empenhar e usar todo seu prestígio político para que a oposição se una e apresente apenas um candidato para disputar a eleição ‘de testa’ contra o candidato do prefeito. Afirmou, ainda, que deseja o melhor para Uruará e que o município ‘pode fazer muito mais’ com os recursos que recebe e que irá receber das compensações da Hidrelétrica Belo Monte. Concluiu dizendo que: “podem divulgar ao povo de Uruará que estou junto com vocês, para ganhar ou para perder, e que participarei ativamente da campanha eleitoral para pedir aos meus muitos amigos, e eleitores, o apoio para que esse grupo vença as eleições e faça as mudanças que a população precisa e exige. Uruará precisa mudar. Uruará vai mudar!!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.