sexta-feira, 15 de junho de 2012

Joaquim Hamad; “o povo já está cansado de tanta mentira do PT, PMDB e PSDB”

O polêmico pré-candidato diz que a população vai sentir orgulho em elegê-lo prefeito de Santarém

Por Carlos Cruz
Hamad: O povo está cansado de tanta mentira...
Quando chega época de campanha, todos os candidatos prometem, mentem para o povo e depois não fazem nada, por que será? Joaquim Hamad, que se lançou pré-candidato a prefeito de Santarém diz que se eleito vai climatizar todas as salas de aula de escolas do município, vai melhorar a qualidade da merenda escolar, e ressaltou: “os jovens estão freqüentando a escola, mas não estão estudando”, porque uma pessoa com calor e com fome não pode receber uma instrução de qualidade, conforme afirmou o pré-candidato. Entre outros projetos de campanha, Hamad falou da atenção que vai ser dada ao idoso, “levando em consideração o respeito e a dignidade”, e também a criação da Guarda Municipal.
O candidato do PT do B lembrou que o PT e o PSDB já tiveram representantes á frente da prefeitura de Santarém, por oito longos anos, disse ele: “e o povo já cansou. Então qual é a novidade que estes partidos podem trazer para o povo? Nenhuma. 
Entre propostas para incentivar o turismo na região e valorizar a mão de obra local, com ensinos profissionalizantes, o candidato do PT do B destaca: “Na verdade o PMDB sempre foi coadjuvante junto com o PT, também tem um projeto de governo bastante desgastado”, e dispara: “o povo já está cansado do PT, do PMDB e do PSDB, sem dúvida nenhuma”.

2 comentários:

  1. Meu amigo xaropinho,gosto de voce ainda mais,voce é um dos poucos que ajuda meu candidato,eu votei na vez passada pro Hamad, e agora vou votar de novo,acho esse cara um guerreiro,ele é muito inteligente, sei que vai conseguir fazer mais coisas do que esses ai.
    meu voto é dele e não abro. é hamad denovo.
    agora sou mais teu fã.

    ResponderExcluir
  2. ESSE HAMAD NÃO DESISTE MESMO,ESSE CARA É CORAJOSO, TOMARA QUE ELE DETONE O PT,VOU ACHAR LEGAL,NO ANO QUE ELE FOI CANDIDATO A PREFEITO EU NÃO VOTEI NELE,MAS A MINHA EMPREGADA ERA FANZOCA DELE,NÃO PERDIA UM PROGRAMA,ELA TEM MUITA RAIVA DO PT,DOMARA QUE ELE META A PORRADA NESSA CAMBADA DE SAFADOS.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.