domingo, 10 de junho de 2012


Unanimidade
PT consolida nome de Sérgio Monteiro em Monte Alegre
 
" O PT sonda o nome do ex-prefeito Jorge Braga(foto) para compor a chapa"
 
Por unanimidade o Partido dos Trabalhadores (PT) de Monte Alegre anunciou em pré-encontro o nome do médico Sérgio Monteiro como pré-candidato do partido para disputar as eleições de 2012.
Sérgio Monteiro desponta hoje como principal adversário do prefeito Jardel Vasconcelos (PMDB) que acumula um alto índice de rejeição.
O PT agora articula para consolidar a vitória do médico uma aliança com o PR que tem o nome do ex-prefeito Jorge Braga como boa opção.
Também se articula outras alianças com partidos de menor expressão. O PTB também é alvo de aliança do partido.



PSB e PT fecham acordo em Altamira, Claudomiro na cabeça
Uma articulação de bastidores que virou a madrugada consolidou o nome do ex-prefeito Claudomiro(foto) com a indicação do PT como vice na chapa.
O PT ofereceu ao ex-prefeito o nome de João Batista, indicação do deputado federal Zé Geraldo.
Porém, o nome que soa hoje como forte adversário político e fortíssimo prefeito de Altamira é o do ex-presidente da assembléia legislativa do estado Domingos Juvenil.
Em Altamira se espera que três nomes possam disputar a eleição, além de Claudomiro e Juvenil, o do ex-deputado federal Nicias Lopes Ribeiro do PSDB que teria o apoio da atual prefeita Odileida Sampaio, que segundo pesquisa alcança alto índice de rejeição.

4 comentários:

  1. disseram que o vice do claudomiro seria o Dono da Selaria mineira. Claudomiro não tem chance nessa eleição! Juvenil está eleito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o nome desta eleição em Altamira é de o de JUVENIL.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! è juvenil, claudomiro errou ao se aliar ao PT deveria ter colocado realmente como Vice um empresário forte da região!!! O dono da selaria mineira Marcio seria uma boa opção como outros nomes também.Deste jeitoo é juvenill!

    ResponderExcluir
  4. Olá Xarope, gostei da foto dessa matéria, o crédito é da nossa (equipe) produtora OF VIDEO que em 96 fizemos uma campanha vitoriosa para o ex-prefeito Claudomiro Gomes, o reporter sou eu Zeca Carvalho e cinegrafista e o meu amigo Dinael que ainda mora em Altamira. Nós estamos em Açailândia-Ma região tocantina, e ainda acompanho as noticias dessa região aí para matar a saudade. Abraços e Sucesso.

    acesse http:ofnewstv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.