domingo, 1 de julho de 2012

30 anos sem notícias!!!!!!!!!!‏

A procura da familia que mora em Rurópólis

"Raimundo José do Nascimento e sua esposa Rosa Raimunda dos Santos Nascimento, eles são pais da Francisca dos Santos Nascimento que eu conheci, e ela me contou que gostaria muito de rever estes familiares pois tem mais de 33 anos que ela não tem notícia".

Olá como vai? Fazendo uma pesquisa na net pra achar um acesso ai em Rurópolis-PA, encontrei vc... espero que vc possa me ajudar... é urgente... eu moro em São francisco de Itabapoana - RJ e conheci uma família que a mais de 33 anos não tem contato com os familiares que mora ai próximo a Rurópolis-PA o nome da família que estou procurando é: Raimundo José do Nascimento e sua esposa Rosa Raimunda dos Santos Nascimento, eles são pais da Francisca dos Santos Nascimento que eu conheci, e ela me contou que gostaria muito de rever estes familiares pois tem mais de 33 anos que ela não tem notícia pois veio embora para o estado do Espírito Santo e agora mora aqui no estado do Rio de Janeiro ela é casada com Wagner das Neves Rodrigues e tem um casal de filhos, o sonho da Francisca é rever os pais ela já comprou passagem de avião pra ir pra ir só que ela não tem notícias e com essa quantidade de anos ai o lugar deve ter mudado muito... ela teve um problema de saúde, e isso fez ela acordar pra vida e o que ela mais quer é rever seus familiares... se vc puder divulgar esse recado no seu blog ou na rádio local, para se alguem que conhece ou mesmo sabe o paradeiro telefone ou diga o endereço favor entrar encontato comigo meu nome é Eloiza e meu esposo Jô e o nosso telefone é (22) 9814-1036 nós temos uma lan house aqui na cidade e temos amizade com esta família... desde já agradeço que o Senhor Jesus ilumine seu coração para que tenha compaixão desta família que anseia por realizar esse desejo eles compraram as passagem para o mês de julho dia 17... não deixe esta família viajar assim sem algo concreto para realizar este sonho... aguardo que vc me retorne... fique na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.