quarta-feira, 4 de julho de 2012


Domingos Juvenil, um político de mão cheia? 

Mais um passo em falso, e o corrupto número 1 de Altamira cai no abismo da rejeição eterna. 

Inúmeros processos, denúncia de corrupção e uma série de desmandos fazem o perfil desse inimigo público número 1 do povo de Altamira e do Tapajós.
Domingos Juvenil pode ser considerado um politico de mão cheia. Cheio de processos, o povo de Altamira ainda se lembra quando a Polícia Federal invadiu a casa dele, que estava cheia de remédios. Por que será que o ex-prefeito de Altamira e deputado “pau mandado” de Jader Barbalho precisa de tanto medicamento. Com certeza para fazer política. No Tapajós todos os eleitores ainda lembram quando Domingos Juvenil, deputado foi enrolado por desvio de verbas e uma séria de traquinagens políticas na bronca da CPI da Alepa. Agora Domingos Juvenil veste a carapuça de madeira, sua pele de cordeiro que não engana mais ninguém e posa de pré-candidato a prefeito de Altamira pelo PMDB, pensando que pode enganar o povo. Esse Domingos Juvenil é um tremendo “político 171”, sem vergonha na cara. Cadeia nele!

3 comentários:

  1. com certeza materia paga para ser publicada por Odileida Sampaio garanto que essa esta por traz disso... admiro o trabalho de blogueiros de verdade que fazem seu trabalho honestamente eu desaprovo esse tipo de materia, se a justiça não impede o Candidato quem sao vcs pra ficarem julgando... se ele estava com remedio na casa dele o povo deveria era ficar contente pq ele estava se preocupando com a população carente e o processo nao deu em nada pq ele era inocente se fosse o contrario ele estaria inelegivel, o povo de altamira cançou de ser castigado pela gestào atual e nao quer mais uma vez todos os funcionarios da prefeitura demitidos... espero que meu comentario não seja apagado ja que é direito de todos se expressarem...

    ResponderExcluir
  2. Caro Hiromar, tenho enorme respeito por seu Blog e seus artigos, mas moro em Altamira e Vivencio o dia a dia do caos Administrativo, do abandono, da falta de respeito inclusive com a Imprensa, que A Administração do PSDB tem imposto em Altamira nos últimos 08 Anos. Procuramos uma obra sequer da Prefeita Odileida e nao conseguimos visualizar. Sua assessoria só trabalha quando e para espancar e tentar calar os Profissionais da Imprensa que expressam sua opinião. Nao sou seguidor de Juvenil, mas nao Da para comparar nem de longe a Administração dele em Altamira, com a da Sra. Odileida.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado quando se fala de um ladrão se coloca o nome de outro ladão para amenizar a honestidades de um bandido! O amigo que escreveu isso se enganou e povo se vendeu por mais uma vez! Esse tal de Juvenil engana, e engana muito bem os tontos que acreditam nele!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.