sábado, 8 de setembro de 2012

Buliu..

Homem é preso após tentar estuprar adolescente em Uruará

Já está preso na Delegacia de Uruará, sudoeste paraense, Antônio de Sousa Oliveira, 40 anos, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos no município. O acusado foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Perimetral Sul, depois de ser reconhecido pela vítima. Em depoimento, ele relatou o crime.

Segundo a polícia civil, a jovem contou que caminhava em frente ao templo da Igreja Batista, situado na Avenida Ângelo Debiase, centro da cidade, onde foi abordada pelo acusado que lhe perguntou as horas. No momento em que olhou ao relógio de pulso para ver as horas, ele a agarrou, jogando-a ao chão e depois ficou por cima da vítima.

Um motociclista, que passava pelo local no momento do crime, ouviu o pedido de socorro da jovem e impediu que fosse consumado o estupro. 'Ele focou o farol da moto sobre o acusado', detalhou a garota em depoimento. O acusado saiu correndo do local. O motociclista prestou socorro à vítima, levando-a para a família.

Depois, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. Com a comunicação do crime, a equipe formada pelos investigadores Tadeu e Eládio, e o escrivão Marcelo, passaram a investigar o paradeiro do criminoso, até localizá-lo. Antônio foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e está recolhido à disposição da justiça na Delegacia de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.