sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estelionatária...

Candidata do PT passa CHEQUE sem fundo

"Dilma Serrão continua aprontando, desta vez derramando cheque sem fundo na cidade de Belterra".


DILMA deve cair ainda mais nas pesquisas
Um dos princípios políticos que deveriam ser mais obedecidos e colocados em prática seria a honestidade, depois a ética, além da transparência política. Mas ao que parece não é isso que está sendo levado em consideração no município de Belterra, onde a ex-Secretária de Educação e atual candidata do PT à Prefeitura, Dilma Serrão, que está sendo acusada de emitir cheque sem fundo quando.
Para surpresa dos seus eleitores, a candidata, quando era Secretária de Educação parece que não era adepta de práticas honestas, pois entre muitos escândalos surge mais este: um cheque sem fundo que teria sido passado a uma comerciante, fornecedora da Prefeitura. Tudo devidamente registrado e assinado pela candidata a prefeita Dilma Serrão, que recebe as bênçãos políticas de Geraldo Pastana, atual prefeito de Belterra.
O cheque, datado de 31 de agosto de 2009, época em que Dilma era a Secretária Municipal de Educação, no valor de R$ 350,00, foi dado para uma fornecedora terceirizada da Prefeitura, que ficou abismada quando foi descontar e teve o cheque devolvido. A alegação bancária: “Documento devolvido, nome incluído no CCF”. O cheque estava assinado por Dilma Serrão, na época Secretária de Educação.
Cópia do cheque devolvido pelo Banco do Brasil, por falta de saldo
O recente escândalo financeiro, protagonizado pela candidata petista, tem dado muito nó na cabeça dos eleitores do PT na belaterra. O atual prefeito Geraldo Pastana teria dado como certa a vitória de sua seguidora Dilma Serrão, mas depois dessa, com certeza vai começar a rever posições e estratégias políticas.
Em Belterra, o escândalo financeiro pode tirar pontos e votos da candidata Dilma Serrão, o PT pode perder prestígio político e o atual prefeito Geraldo Pastana vai ter que explicar como a ex-secretária municipal de educação, Dilma Serrão, passou cheque sem fundo, sem ele saber de nada. “O tradicional ‘não sei de nada companheiro’, do pessoal do PT, já não convence mais ninguém”.
Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.