quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ADEUS ALDIVAN!
Morre o jogador maranhense Aldivan, aos 36 anos

"O último time do lateral-esquerdo foi o Remo, onde disputou o Campeonato Paraense. Ele seria um dos reforços do São Raimundo no seletivo do paraense".

SÃO LUÍS - O lateral-esquerdo maranhense, de apenas 36 anos, Aldivan Alves Soares faleceu na madrugada desta quinta-feira (15). No dia 18 de outubro, o jogador deu entrada no hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, com um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após se submeter a uma bateria de exames, no dia 1º de novembro os médicos identificaram que o jogador estava com um tumor maligno no cérebro.
“O tumor no cérebro de Aldivan é um astrocitoma e é um dos mais invasivos (agressivos) que existem. Ele permanecerá internado, merecendo os cuidados dos médicos intensivistas por 24h”, revelou o médico Raimundo Eder de Souza, de 52 anos, diretor-técnico da Beneficente Portuguesa, na época.
O corpo do jogador, que passou por times como o Clube do Remo, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Correa, será encaminhado para o Maranhão, para ser velado e enterrado por familiares.
O último time do lateral-esquerdo foi o Remo, onde disputou o Campeonato Paraense e Série D do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.