terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Jailson é diplomado como prefeito de Mojui dos Campos 

"O prefeito eleito de Mojui dos Campos Jaison da Costa Alves que foi eleito com 8653 votos, uma performance de 68,3% dos eleitores". 
O Município mais novo do Pará, Mojui dos Campos, região do Oeste do Pará diplomou na manhã desta terça-feira, dia 18 de dezembro o seu primeiro prefeito e seus vereadores. Localizado a 37 quilômetros de Santarém, Mojui dos Campos conta com cerca de 32 mil habitantes, sendo 16.867 estavam aptos a votarem. Mojui foi emancipado em 2009, porém só agora foi definitivamente desmembrado de Santarém.  

A diplomação aconteceu na igreja Santo Antônio no centro da cidade. Além do prefeito de Santarém, Alexandre Von, outros políticos se fizeram presentes, o atual presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador José Maria Tapajós, e vários vereadores eleitos de Santarém.

O prefeito eleito de Mojui dos Campos Jaison da Costa Alves que foi eleito com 8653 votos, uma performance de 68,3% dos eleitores, em seu pronunciamento, o novo prefeito fez uma pequena explanação do que vai ser seu compromisso com a população do município e agradeceu aos que nele confiaram.

Xarope com Osvaldo e o vereador eleito Evereado da PRF
Jailson foi eleito pelo PSDB, teve como vice-prefeito Juvenal Arruda(DEM), que foram diplomados juntos com os 9 primeiros vereadores da história do município.

Marcos Antônio Machado Lima(PSDB); Antônio Silva, o Teté (PSDB), Antônio Vandelei(PSDB); Manoel Nogueira(PSDB); Antônia Sueli(DEM); Antônio Everealdo(DEM); Izailton de Sousa(PSDC); Pedro Soares(PT), e José Sebastião(PT).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.