terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Encontrado em Aveiro o corpo da jovem que estava na canoa que naufragou no Rio Tapajós

Na tarde de ontem, segunda fera, 28, foi encontrado boiando nas proximidades do município de Aveiro o corpo da jovem Adélia Enriqueta Figueira Lisboa, de 17 anos, o corpo estava descendo o Rio Tapajós e foi encontrado por populares. O acidente aconteceu no sábado na comunidade de Nazaré, na canoa estavam três pessoas da mesma família, apenas uma criança de 08 anos se salvou, o corpo do pai de Adélia foi encontrado no Domingo.
O corpo da jovem foi transportado em uma voadeira para Itaituba, e chegou por volta das 10 horas no porta da vila caçula, o corpo estava já estava em estado putrefação por estava enrolado em uma lona. O corpo foi levado para a pedra do cemitério do Km 06 para ser trabalhado pelo serviço funerário e ainda será sepultado no cemitério Santo Antonio no centro da cidade.

 ENTENDA O CASO: CANOA NAUFRAGA NO RIO TAPAJÓS E DUAS PESSOAS DESAPARECEM.
No ultimo Sábado, por volta das nove e trinta da manhã, aconteceu no rio Tapajós, as proximidades da comunidade de Nazaré, um naufrágio de uma pequena embarcação. Na embarcação estavam 3 pessoas, de um mesma família: o ex-militar do exército Marsist Lisboa, 47 anos; Adélia Figueira Lisboa, 17 anos e o menor Kauan da Silva, 08 anos.

A pequena canoa que naufragou com 3 pessoas a bordo
Segundo as informações, os três teriam indo despejar um bezerro no meio do rio Tapajós, quando a canoa em que estavam virou, o ex-militar do exército Marsit Lisboa e sua filha Adília, desapareceram nas águas do Rio Tapajós, e até o momento, apenas o corpo do ex-militar, foi encontrado.
Comunidade de Nazaré - Rio Tapajós, local onde ocorreu o acidente. O menor Kauan da Silva, que sobreviveu ao acidente, disse que não sabia nadar, mesmo assim com ajuda da irmã conseguiu sobreviver, ele informou ainda, que logo que consegui chegar às margens do rio, não viu mais sua irmã, sendo ajudado por um rapaz que presenciou o acidente.
Fonte: http://www.portalbure.com/ Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.