domingo, 6 de janeiro de 2013

Ivo Mullher deixa Medicilândia em estado de colapso


"A prefeitura está a beira de um colapso administrativo, estamos fazendo o possível para não parar o funcionalismo na cidade nem decretar estado de emergência". Explica o novo prefeito da cidade, Nilson Daniel(FOTO).

Depois de desmontados os palanques para prefeitos e vereadores, agora é hora de trabalhar, porém ao invés de cuidar da saúde, educação, infraestrutura ou meio ambiente em muitos municípios prefeitos da região transamazônica e Xingu, terão que acionar a justiça por conta do sucateamento entregue por gestores que abandonaram secretarias e deixaram veículos parados e documentos destruídos, além de sérios problemas financeiros.
Em Medicilândia o caso é mais grave, além do sucateamento das máquinas, o sumiço de HDs (pastas eletrônicas) de arquivamento de dados dos servidores, vários veículos foram queimados, materiais de manutenção de máquinas, números e senhas de contas bancárias desapareceram, o prefeito eleito Nilson Daniel o Gaúcho da entre Rios também vai acionar a justiça.
"Entraremos em recesso administrativo, atendendo apenas os casos de emergência, já que não temos condições para governar diante dos problemas deixados" Concluiu Nilson Daniel.
Por: Junior Oliveira

Um comentário:


  1. pocha eu nao acredito que nosso prefeito nilso daniel falou que queimaram veiculos em medicilândia, me publique as fotos para confirmar porque em medicilândia niguem viu esses carros queimados.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.