domingo, 6 de janeiro de 2013

Polêmica: Ivan Leão defende e elogia Dudimar Paxiúba

" As últimas denuncias impostas pelo deputado tucano e o reconhecimento da revista Veja, foram o suficientes para o Lider Comunitário mais polêmico e odiado de Santarém cair na graça do trabalho do deputado".


 Ivan Leão Com Repórter Elias Junior
O desabafou foi feito ao repórter Elias Junior, ao qual o lider comunitário fez questão de dizer que não conhecer o palarmentar, porém tem acompanhando seu trabalho por admirar suas atitudes políticas.
O líder comunitário que atualmente representa  o movimento de luta por moradia Império do Tapajós, disse que apoia as atitudes do Deputado Federal Dudimar Paxiúba ele falou que o Deputado e firme em suas colocações e diferente do que muita gente fala apenas ele muitas vezes e mau compreendido.
 Um dos Frutos da Luta de Ivan Leão
Ivan disse que que Paxiuba tem se destacado muto na câmara Federal, e que seus discursos são sempre pautados em uma luta por melhorias para a região do tapajós."O Deputado Dudimar Paxiuba é um dos parlamentares mais sérios que eu já conheci em atividades, ele é um Homem de princípios e não gosta de acobertar erros por este motivo e mal compreendido" Disse o Líder Comunitário.
Ele ainda deu o exemplo recente da divulgação da revista Veja que elegeu o parlamentar Paraense como o melhor Deputado Federal do estado do Para.
Ivan Leão é filiado ao PSC, e na última eleição conseguiu mais de MIL VOTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.