terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Estamos de OLHO!

Jovem prefeito de Rurópolis sofre a primeira derrota
“A vitória de Jonas do PT teria sido articulado pelo ex-prefeito Aparecido Silva, que segundo informações precisa ter o controle da Câmara para tentar voltar daqui a 4 anos”.
Pablo: derrota inesperada
Quem dizia que o ex-prefeito de Rurópolis, Aparecido Silva, o popular Cabeça de Capacete estava morto politicamente teve um ledo engano.

Usando toda sua dinheirama ajuntada durante os 8 anos que governou o munícipio, o dito cujo não mediu esforço e tratou de fazer a presidência da Câmara Municipal, o petista Jonas, que apesar de não ter apoiando o candidato de Aparecido lhe serviu durante os 8 anos que esteve no legislativo. 
Aparecido precisa de votos para aprovar suas contas.

Adicionar legenda
Ao jovem Pablo Genuíno lhe restou entender que a politica continua, e que para ser tornar um bom politico tem que ter uma boa conjuntura, fato que já demostrou não ter alcançado.  

Foram 7 votos da oposição,  contra seis do candidato Nonatinho(PSDB), apontado pelo prefeito eleito Pablo Genoíno.
Jonas era da coligação encabeçada pela candidata e empresária Marlene Fiches(PRB).

4 comentários:

  1. TRairão tambem teve uma traiçao partidaria sengundas as informaçoes custou 60 mil reais.
    Uma vergonha que isso ainda aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo dessa forma não caro Xarope. O prefeito Pablo além de ter ficado com o melhor cargo (O DE PREFEITO) tem ainda sua irmã Paula como Vereadora mais votada e era pra ela que ele tava negociando o cargo de presidente de Câmara. Ele chegou a negociar com Jonas para desistir da candidatura e o voto com Anderson do Posto. Com Jonas não deu certo porque tinha que arranjar 21 empregos, sendo que 13 eram para pessoas de Santarém, que foram demitidos da prefeitura e o restante era para o CHAGAS, MANOEL, BRUNA, TAKÁ, CELITO, FILHO DA BRUNA, CHICA CSHUMMER, MARIDO DELA mais R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS) em dinheiro, em espécie. O Anderson do Posto era 20 empregos, mais o HOTEL DO INCRA pra mãe dele mais R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL). O Pablo tinha concordado desde que sua irmão fosse eleita a presidente, acontece que esqueceram de combinar com NONATINHO, que não quis abrir mão em favor da Paula, ai foi tudo por água abaixo.

    ResponderExcluir
  3. O Pior foi que o Pablo encontrou uma prefeitura saqueada e destruida, levaram tudo, so faltaram levar o predio, aaff.

    ResponderExcluir
  4. Se o Zé paulo pai do prefeito atual e vergonha do municipio nomeado pelo filho para a secretaria de obras e infraestrutura colocou os terrenos chamados de area do parque no nome do pablo e disse que roubou pro aparecido não roubar, entao se for verdade que saquearam a prefeitura foi pro pai dele nao roubar!!! quanto a presidencia da camara o ze paulo deu até a alma pro diabo mas ninguem da oposiçao aceitou as promessas do ze paulo, sabe porque? porque ninguem negocia fiado com o ze paulo que ele nao paga e mesmo se pagasse pelo que sei a proposta do pablo por um vereador não teve preco e e proposta era a seguinte:" dizes o que tu quer" mas agora ele que estava acostumado a negociar com tipinho do tipo nonatinho encontrou a que era desacreditada jade schommer e anderson do posto que nao teve preço,, a jader foi até expulsa da casa do pai porque foi contra o seu pedido e corretissima votou no jonas!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.