terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Belterra: PMDB faz acordo com Dilma e elege Laura presidente da Câmara 

“A presidência da Câmara Municipal e a Secretária de Saúde foi o bastante para selar a paz e o acordo entre PMDB e PT por mais 4 anos no município de Belterra”.

Laura eleita em comum acordo com o PMDB
Apesar das inúmeras ações impostas pelo médico e candidato derrotado Doutor Macedo, a petista  Dilma Serrão, tomou posse do cargo, na manhã desta terça-feira (1), na Câmara de Vereadores daquele município. A cerimônia foi por volta das 11 horas.
No primeiro pronunciamento, Dilma reforçou uma promessa de campanha, que é de investir na educação para que o município tenha desenvolvimento com qualidade.
Onze vereadores também tomaram posse do cargo: Ernesto Domingos, Elivelton Noronha, Damião Bandeira, Sérgio Cardoso, Laura Mota, Maria de Lourdes, Wilames Costa, João Pedro Batista, Frank Correa, Marlisson Sousa e João Ferreira.
Existem boates de que uma parte do PMDB não ficou satisfeita com o acordo selado, já que a indicação da secretária de saúde teria partido da base do deputado Antônio Rocha. O PT inicia uma trajetória de 9 anos que se iniciou com o Geraldo Pastana que venceu as eleições em 2014, quando o então prefeito e radialista Oti Santos indicou o vereador Juvercilio Pereira, o Juva e perdeu a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.