sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

São Francisco chega à Santarém e Colosso será pequeno no domingo

“Já está em Santarém, o time azulino depois de um empate com o Paissandu e uma vitória diante do time do senador Mário Couto, Santa Cruz de Cuiarana”.
Os quatro pontos obtidos foram de casa pode significar casa cheia neste domingo no estádio Colosso do Tapajós entre São Francisco e Paragominas.
O São Francisco mostrou que não está pra brincadeira no Campeonato Paraense, mesmo tendo um dos elencos mais modestos da competição. A equipe não tomou conhecimento do Santa Cruz de Cuiarana e venceu a equipe de Salinas por 2 a 1, dentro da casa do adversário, mantendo a invencibilidade e ligando o alerta para o Tigre do Sal.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo meia Jeferson, que acertou um belo chute de fora da área, aos 14 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Fininho cobrou falta e deixou tudo igual.
Mas, aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante Elielton foi mais esperto que o goleiro Evandro e mandou para o fundo do gol: 2 a 1 São Francisco.
No fim do jogo, o Santa Cruz ainda chegou a faer um gol com o meia Reis, mas a arbitragem marcou impedimento, com o Leão santareno garantindo a vitória por 2 a 1.
Com o resultado, o Santa Cruz segue na lanterna, sem pontuar na competição. Já o São Francisco assume a liderança do Parazão 2013, tendo a mesma campanha do Paysandu, com quatro pontos conquistados.
O São Francisco receber o Paragominas, a partir das 17h local (18h horário de Brasília), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Além da torcida azulina, o Leão também poderá contar com o apoio maciço da torcida do São Raimundo que não conseguiu se classificar para competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.