sábado, 5 de janeiro de 2013

Blitz: vereador de itaituba é flagrado dirigindo sem documentos obrigatórios

“eu acho uma falta de consideração dos agentes me pararem, eu sou uma autoridade do município”.

O vereador Dadinho Caminhoneiro do ‘PPS’ foi parado na Blitz, os agentes identificaram que o parlamentar não portava a documentação obrigatória como pede a lei do Código de Transito Brasileira. Segundo o vereador ele teria esquecido a documentação em sua residência, mesmo depois de se explicar para os agentes o vereador só pode sair do local cerca de 20 minutos depois que alguém trouxe a sua documentação. O vereador Dadinho disse “eu acho uma falta de consideração dos agentes me pararem, eu sou uma autoridade do município”. Vereador as autoridades não estão acima da lei, a justiça boa começa de casa e no transito não existe autoridades e sim condutores.

Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.