sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Veículo do Estado capota na Curuá-Una

Cabine do veículo ficou completamente destruídaUm acidente que por pouco não se transformou em tragédia aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 04, no Km 04 da PA-370 (Santarém/Curuá-Una), na esquina com a Trv. Moura de Carvalho, no bairro do Urumary, em Santarém, Oeste do Pará.


O veículo da marca L-200, de placas NSL-6652, pertencente à Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura, dirigido por William Silva de Carvalho, quando trafegava pela Rodovia no sentido Centro/Mararu, ao tentar atravessar uma parte com bastante água, o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes, ficando com as rodas para cima.
Populares conseguiram retirar o motorista de dentro da cabine da L-200, que só teve ferimentos leves e o susto que foi maior.
Trecho da Rodovia bastante alagado
Agentes do Ptran e da SMT estiveram no local fazendo a perícia e controlando o trânsito. Em contato com nossa reportagem, os militares acreditam que o motorista William de Carvalho estava trafegando com uma velocidade de 80 km e ao entrar no trecho com bastante água, não conseguiu controlar o veículo e capotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.