segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deputado itaitubense cobra investimento no govermo Simão Jatene

 O deputado Hilton Aguiar esteve reunido com o  governador do Estado, Simão Jatene, juntamente com pres. da câmara de Itaituba, Wescley Tomaz, o deputado esteve despachando com o governador as demandas de quase 40 municípios que formam sua base eleitoral.
Deputado Hilton Aguiar reivindicou melhorias na infraestrutura dos muncípios
O deputado esteve reunido com prefeitos, vereadores e lideranças desses municípios, no qual recebeu diversas reivindicações para levar até o governador, em sua maioria as dificuldades dos município são quase as mesmas, asfalto para pavimentação de ruas, escolas, seguranças pública como construção de delegacia e mais viaturas e educação.
Deputado cobrou a construção do novo estádio municpal
O deputado Hilton Aguiar também cobrou a liberação de asfaltos para o município de Itaituba, que encontra - se com suas ruas quase intrafegáveis e muitas vezes até causando acidentes; o inicio da obra das escolas de ensino médio de Miritituba, Bairro Santo Antonio, e implantação do ensino médio nos distritos de Creporizão, Creporizinho e Campo Verde, construção de um novo estádio municipal; a reforma do prédio da antiga prefeitura que dará lugar a um museu; reforma do mercadão Beira Rio; reforma do prédio 15º BPM, mais vagas para o corpo de Bombeiros de Itaituba e Polícia Civil.
Deputado Hilton Aguiar cobrou a reforma do Mercadão Beira Rio
O deputado Hilton Aguiar cobrou o  reinicio de algumas obras que estão paralisadas no município, como ampliação da Cosanpa e a conclusão do IML.
Deputado Hilton Aguiar cobrou a reforma do prédio da Antiga Prefeitura
O deputado Hilton Aguiar saiu entusiasmado dessa audiência após o governador ter se comprometido em cumprir todos esses pleitos apresentados pelo parlamentar, e que está feliz por está sendo um porta voz desses municípios junto ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.