sábado, 16 de fevereiro de 2013

Paysandu goleia e passa tranquilo à final do 1º turno


Em noite chuvosa na capital paraense, Paysandu e São Francisco entraram em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2013. O Estádio da Curuzu foi o palco para o confronto valendo uma vaga na final do Parazão.

No primeiro jogo, em Santarém, vitória do Papão pelo placar de 2 a 0, dando vantagem aos bicolores, que podiam perder até por dois gols de diferença, que, ainda sim, confirmaria a vaga como o primeiro finalista da competição, aguardando Remo ou Paragominas.
Nem o mais otimista torcedor alviceleste, no entanto, esperava o ‘baile’ que o Papão deu nos visitantes. Os bicolores, que já tinham a vantagem, fizeram o placar de 6 a 1 no São Francisco, com show do atacante Rafael Oliveira, que marcou três vezes e empatou com Aleílson na artilharia do campeonato. João Neto (2x) e Djalma, completaram os gols do Paysandu. Caçula, de pênalti, descontou para o São Francisco.
Com a vitória, o Papão garantiu a primeira vaga na final do primeiro turno do Parazão e vai aguardar o adversário que sai do jogo entre Clube do Remo e Paragominas, que, na primeira partida, empataram no placar de 2 a 2, dando a vantagem de outro empate para o Leão ir ao encontro do Paysandu na final do primeiro turno da competição.

Ficha do jogo (Paysandu 6 x 1 São Francisco)

Paysandu - Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul (Thiago Costa) e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Billy (Pablo), Djalma e Eduardo Ramos (Lineker); João Neto e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva
São Francisco - Jader; Levy (Ricardinho), Pedro Henrique (Perema), Thallys e Mauryan; Boquinha, Diego Carioca, Sidvan e Caçula; Elielton e Rodrigão (João Pedro). Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Gols: Rafael Oliveira aos 2'/1ºT, 9'/1ºT e 27'/2ºT, João Neto aos 7'/1ºT e 19'/1ºT e Djalma aos 10'/2ºT (Paysandu); Caçula aos 41'/1ºT (São Francisco)
Cartões amarelos: Raul e Rodrigo Alvim (Paysandu); Boquinha e Sidvan (São Francisco)
Local: Curuzú (Belém/PA)
Hora: 19h
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Assistentes: Diórgenes Menezes Serrão e Rafael Bastos Cardoso
Quartos-árbitros: Edval Augusto Ferreira Figueiredo e Benedito Pinto da Silva
Renda: R$ 136.390,00
Público: 8.177 (6.869 pag. e 1.308 grat.)

Um comentário:

  1. Huje o meu timão querido jogou mesmo pra valer,uma bela surra de 6 a 1 no São Francisco.Te amo papãoooo!!! Ass.Sonia Mendes

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.