quarta-feira, 27 de março de 2013

CARA DE PAU



Aparecido(cabelo enroladinho) aproveitou a eleição
 de Banha para mentir em Uruará
O ex-prefeito de Rurópolis Aparecido Silva, o popular cabeça de CAPACETE, subestimando a capacidade de discernimento das pessoas, ou mesmo, a própria inteligência, tentou “aplicar na veia do pescoço”, mais uma das suas grandes ‘pavulagens’, pra não dizer MENTIRA mesmo.

Durante a eleição da AMUT, em pleno auditório da prefeitura de Uruará, ocasião da eleição e posse do prefeito Everton Moreira, o Banha, o ex-prefeito se derramou em elogios a ele mesmo, como se aquele auditório fosse forrado de espelhos por todo o lado, ele olhou unicamente para sua própria imagem. Como se fosse alguma coisa.

Só que ninguém viu nada, porque nada daquilo que ele falou é verdade!! O politico derrotado e sem mandato Aparecido Florentino, se gabou tanto de ter feito uma boa administração, que se esqueceu de falar onde foram parar os computadores das secretarias, o dinheiro do IGPR, do assalto ao cofre da prefeitura deixando três milhões de reais em dividas, cidade jogada ao descaso, agricultores isolados por falta de vicinais, enfim, é muita CARA DE PAU!!

Sorte dele que lá presentes só estavam autoridades politicas. O povo não. Se não ele teria saído de lá de outra maneira com tanta mentira jogada ao vento. Só pra ressaltar, o politico sem mandato (é mesmo que cachorro sem dono) teve a palavra porque agora é ex-presidente da AMUT, outra situação constrangedora. Dizem que a única coisa que ele fez quando era presidente (vai fazer coleção de ex?) foi usar o vaso sanitário. Nada mais!!

2 comentários:

  1. Excelente matéria Xaropinho, prefeito Aparecido vulgo, cabeça de CAPACETE, não teve coragem de fazer a reunião em Ruropolis pois até hj esta com vergonha da população de lá, das cagadas que fez no município e além de nao ter feito nada em Ruropolis , a nao ser como na AMUT, ter usado os respectivos VASOS SANITÁRIOS ,apenas para evacuar, NAO TINHA ATE HOJE EM Ruropolis um local construído por ele para fazer a reunião com os prefeitos da AMUT , precisou pedir ao prefeito atual de Uruara para usar um auditório com ar condicionado com 150 cadeiras, almofadas,construído com recursos próprios pelo ex prefeito de Uruará... O Prefeito APARECIDO ENTRA NA HISTÓRIA DE RURÓPOLIS COMO PREFEITO QUE NADA FEZ A NAO SER FUTRICAS DE OPOSIÇÃO , NENHUMA OBRA DE RELEVÂNCIA E UM LEGADO DE IGNORÂNCIA ... SERA POR MUITO TEMPO NA VERDADE UM ACLAMADO DERROTADO.!!!

    ResponderExcluir
  2. Vale pena comentar que o Aparecido esteve visitando a cidade de Rurópolis outro dia. Segundo fontes, ele veio tirar a limpo um estória de que sua mulher, a ex- primeira - dama Dona Marley estava pulando a cerca. Isso mesmo, colocando cifres naquela linda cabecinha. Segundo seus vizinhos por pouco ele não fragou a ex-primeira dama na cama com um jovem rapaz, qu tinha saido a poucos instantes. Aparecido como de costume perdeu as estribeiras e partiu para cima da esposa, agredindo-a e ela se salvou pedindo ajuda e se escondendo na casa dos visinhos.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.