sexta-feira, 22 de março de 2013

Consenso: Prefeitos vão aclamar Banha na presidência da Amut

Prefeito de Uruará escolhido em consenso pelos prefeitos

“Chapa única encabeçada pelo prefeito Everton Moreira, o Banha do município de Uruará, será aclamada como nova diretoria da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá(AMUT)”.

Já está definido para a próxima terça-feira, (26), às 11 horas da manhã a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará - AMUT. A eleição acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Uruará, onde representantes dos 21 municípios que compõem a entidade, se farão presentes.  
Apenas uma chapa foi oficializada e inscrita conforme reger o estatuto da entidade para concorrer à presidência, formada pelos prefeitos: Everton Vitoria Moreira (Presidente), do Município de Uruará; Danilo Vidal de Miranda (Vice-presidente) do Município de Trairão; Edilson Cardoso de Lima (1º Secretário) do Município de Porto de Moz e Raulien Oliveira de Queiroz (Tesoureiro) de Jacareacanga.
O prefeito de Santarém, Alexandre Von ainda tentou articular o lançamento de sua candidatura, no entanto não chegou a ser oficializada.
AGORA a pouco o prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha, informou a sua aclamação por unanimidade e que está definido a programação dos transmites da eleição para dia 26, uma terça-feira.
“Representar a entidade como presidente, nos dá mais força para buscar recursos nas esferas Estadual e Federal. Iremos trabalhar em parceria com os 21 prefeitos que compõem a AMUT, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população”, destacou o futuro presidente da AMUT. O atual presidente da Amut é o ex-prefeito de Rurópolis Aparecido Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.