terça-feira, 23 de abril de 2013

AGORA, REVISTA JÁ É SUCESSO DE PÚBLICO


VEJA A CAPA DA SEGUNDA EDIÇÃO!

Bastou apenas um número para que a revista “Agora” se tornasse bem aceita pelos leitores santarenos de todas as faixas etárias. Universitários que já tiveram em mãos um exemplar da primeira edição afirmaram que ainda não tinham visto um veículo de comunicação de massas conseguir tanto prestígio como a “Agora”. Para quem diariamente está por detrás de um computador confeccionando textos á serem aceitos pelos milhares de leitores, é uma satisfação. O que a equipe comandada pelo jornalista Hiromar Cardoso quer e deseja é ver, é a revista sendo bem aceita pelos leitores, sejam adultos, adolescentes e, sobretudo, membros da mídia local pela qual temos o maior respeito.
Mas o sucesso de nossa revista não se configura apenas em nosso município. Ela é folheada em diversos municípios do Médio e Baixo Amazonas, e até mesmo na capital do Estado, em órgãos com gestão de profissionais da melhor estirpe.
Para a direção da “Agora” é um compromisso que nos enche de orgulho e vamos procurar não fugir de sua linha jornalística, que é oferecer um produto de alta qualidade com leituras sadias e assuntos os mais variados possíveis. Agora, estamos em nossa segunda edição e esperamos a mesma aceitação que nos foi dada quando do lançamento da primeira.


Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.