quarta-feira, 24 de abril de 2013

INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL DE ALTAMIRA, O FAMOSO PIT BUL É PRESO POR MÁ CONDUTA

Má conduta do policial já era investigada pela Corregedoria da PC

Um investigador da Polícia Civil de Altamira foi preso, nesta terça-feira (23), por má conduta. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, já existia um processo administrativo instaurado contra ele desde o ano passado.
"As condutas irregulares cometidas pelo investigador Edilson Barros de Melo vinham acontecendo constantemente, inclusive em curto espaço de tempo. Por isso pedi a prisão preventiva dele, como uma forma de manter a ordem no município", disse o delegado Cristino Sanches Brito Junior.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PC, uma das queixas contra o investigador era que ele costumava praticar ameaças e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.
A prisão foi decretada ontem (23) pelo juiz Alexandre Rizzi, da Comarca de Brasil Novo. O investigador segue sob custódia na delegacia de Altamira e nesta quarta-feira (24) será encaminhado para o Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves, em Santa Izabel, onde ficará à disposição da Justiça

Um comentário:

  1. Muito bom Delegado Cristiano, ja deveria ser feito a mais tempo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.