segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lira Maia usa PERNA e mete rasteira em Jeso Carneiro


TV Blog do Jeso. Assinatura do contrato com a RBA/TV Santarém
Jeso no momento da assinatura do contrato
“O deputado Lira Maia (DEM), um dos mais SUJOS, segundo aplicações da LEI, pode ter sido o principal responsável na articulação de MELAR o programa do jornalista e blogueiro Jeso Carneiro na RBA/Santarém, propriedade do senador Jader Barbalho”.

A engresilha sobre a confusão patrocinada por Lira Maia ao MELAR o programa “TV Blog do Jeso” que iria ao ar na noite desta segunda tomou conta das redes social e meio de comunicação de Santarém desta segunda-feira.
Jeso é inimigo n° 1 de Lira Maia, pois denuncia insistentemente as dezenas de processos que o deputado responde na justiça, isso então foi o motivo pelo qual o deputado interferisse junto a emissora barrando o programa TV Blog do Jeso. 
Lira Maia é cotado para ser o vice governador em 2014, na chapa de Elder Barbalho PMDB, filho do dono da emissora, o Senador Jader Barbalho. O campeão de faltas no Senado se articula para tirar o Governo do Pará das mãos do tucano Simão Jatene. 
Além de Lira Maia, estaria por trás, o atual prefeito de Santarém Alexandre do PSDB.
Por telefone, o blogueiro Jeso Carneiro disse que existe um contrato assinado e que espera que a TV cumpra, do contrário vai entrar na justiça com pedido de indenização e danos morais.
A audiência da RBA/Santarém é considerada regular, já que seu principal programa é o antigo Patrulhão da Cidade que é apresentado todos os dias por Ed Portela. 
Além dela, as maiores audiência são da TV TAPAJÓS, TV PONTA NEGRA E A GUARANY.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.