segunda-feira, 29 de abril de 2013

Revolta do Xingu: prefeitos querem a cabeça de Domingos Juvenil no Consócio Belo Monte

Domingos Juvenil e a revolta dos prefeitos do Xingu















As atitudes radicais e a falta de ética na administração do Consócio Belo Monte praticada pelo prefeito de Altamira, Domingos Juvenil vem sendo a causa de uma reunião emergencial por prefeitos ligados a entidade nesta segunda-feira. 
Os XAROPADAS de plantão garantem que a coisa está preta, e que a REVOLTA DO XINGU chegou ao limite. 
Dino Barile, a esquerda e o prefeito Vando de Vitória
Eleito recentemente numa eleição que já deixou respingo, o ex-deputado e candidato derrotado ao governo do estado, hoje prefeito de Altamira, não tomou conhecimento para fazer uma administração com parceria e acordos com os prefeitos, tomando rumo diferente, se comportando de maneira deselegante, e sem entendimento, fazendo uma administração somente para beneficiar o município no qual ele é prefeito (Altamira), desprezando, deixando de lado os outros municípios, como se administra-se a própria fazenda(os bois). 
Domingos Juvenil conseguiu em tempo recorde a antipatia por unanimidade dos prefeitos e funcionários do Consócio. 
Pior, Juvenil já encaminhou a demissão imediata do atual executivo do Consócio Dino Barile para o dia 30 de abril (amahã). 
A decisão de Juvenil já esta CARIMBADA, e os motivos dão conta de que Dino não estava aceitado a maneira que o atual presidente vinha administrando, muito diferente dos presidentes anteriores, ou seja o executivo do Consócio era para Juvenil um grande empecilho. 
O certo é que a REVOLTA DO XINGU, dos prefeitos pode derrubar Juvenil da presidência da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.