segunda-feira, 29 de abril de 2013

Xaropada: Policial pilantra de Brasil Novo é preso suspeito de cometer fraudes no sistema bancário


"Além do investigador, um outro homem que atuaria como hacker foi preso. Corregedoria de Polícia Civil no sudoeste do Pará investiga o caso".


Um investigador da Polícia Civil de Brasil Novo, município localizado no sudoeste do estado, foi preso na cidade de Altamira, na mesma região do Pará, suspeito de envolvimento em fraudes no Banco do Brasil. O policial negou todas as acusações.
Policial Suspeitode envolvimento em fraudes
no Banco do Brasil em Brasil Novo
De acordo com a polícia, o homem ainda teria sido acusado por uma funcionária da delegacia de Brasil Novo de utilizar a conta bancária da colega para pedir um empréstimo indevido. Ele teria tentado sacar R$ 4 mil da conta da funcionária. A polícia trabalha ainda com a hipótese de que a fraude possa ter sido cometida dentro da delegacia de Brasil Novo.
"Houve uma transação com o cartão da funcionária, uma transação online que ocorreu em uma das máquinas eletrônicas da agência. E nós sabemos que todas essas máquinas possuem uma filmagem e que naquele horário e data específica da transação financeira, feita na sexta-feira (26). O gerente vai apresentar essa filmagem e nós poderemos ter a certeza de quem efetuou essa transação online", explicou o superintendente regional da Polícia Civil de Altamira, Cristiano Marcelo do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.