quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xarope desafia, e diz que Juvenil Hitler tem que se converter e deixar de perseguir os pobres e oprimidos.

Xarope desafia o ditador de ARAQUE numa briga desigual entre o bem e o apóstolo do capeta 
Conhecidíssimo por seus escândalos financeiros, e seu ar de perseguidor nato, principalmente contra pobres indefesos e oprimidos,
 o todo "poderoso" Domingos Juvenil Nunes de Sousa, vulgo Hitler de Araque, resolveu aprontar mais uma de suas lambanças. Desta feita, o pervertido ataca os indefesos vendedores ambulantes em Altamira.
O fato escabroso, que envolve DOMINGO JUVENIL, o prefeito dos ricos e perseguidor dos pobres é usar de força bruta e abuso de autoridade para retirar a força os vendedores de lanche das ruas da cidade de Altamira.
Para quem não sabe, Domingos Juvenil, há muito tempo atrás era bancado politicamente pelo crime organizado, que tinha o temido Wirland Freire como cabeça e homem chave da pistolagem na região. Domingos Juvenil, louco de ódio e com sede de se perpetuar no poder, está perseguindo até mesmo quem possui alvará de funcionamento para vender seus lanches.
O povo é obrigado a comer o pão que o diabo amassou nas mãos do ditador de araque. O famigerado alcaide de Altamira usa seu poder para atemorizar, lição que aprendeu de seu mentor Wirland Freire. Sabedor dos planos maquiavélicos e antipopulares do Hitler de Altamira, Xarope já acionou o conhecido pai Clodomilson de Ogum; o macumbeiro das altas rodas garantiu que vai colocar um sapo na barriga do Juvenil e ainda vai fazer um trabalho para baixar o apetite sexual do ditador Hitler de Altamira. E quem viver, verá...

3 comentários:

  1. Se o Cara e o Hiller ou nao xarope eu nao sei.. Mais pelos menos o mesmo estar trabalhando asfaltando as ruas de castelos dos sonhos.. foi isso que eu li em um blog. Mais essa questao de tira as pessoas da rua da onde eram tiram seus sustento familiar e criar a sua familia e muito complicado.. A nao ser que o Senho Prefeito Domingos Juvenil Possuir alguma alternativa para ou outro lugar para colocar os trabalhadores, caso ele nao possua o mesmo so estara criando mais problema social em Altamira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela excelente matéria, você Xarope deve postar também a perseguição que os funcionários públicos estão sofrendo, principalmente os professores, que ao assumir logo no seu primeiro dia de mandato, diminuiu em mais de 25% o salários dos educadores. Demitiu vários servidores e contratou umas centenas. Também ditatorialmente cancelou o Concurso Público de Altamira, onde centenas de candidatos aprovados esperam anciosos em ser chamados para assumir seus cargos. O pior é que tudo isso o famigerado faz na calada da noite, como uma raposa velha. Muitas pessoas lastimam nas esquinas das ruas da cidade, mas não podem reclamar, pois, já conheciam quem é Juvenil, um homem frio, calculista, perseguidor, ditador, que ODEIA pobre, que faz de tudo para oprimir seus adversários. Que Deus tenha piedade do povo de Altamira e coloque um ponto final nesse sofrimento que está só no começo.

    ResponderExcluir
  3. OBSERVO QUE ESSES COMENTÁRIOS JÁ ESTÃO ANTIGOS E ACREDITO QUE ESSE DITADOR JÁ TENHA APODRECIDO ANTES DE IR PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.