sexta-feira, 7 de junho de 2013

A cobra do xarope é sucesso em rede internacional

Foto: A COBRA DO XAROPE EM AÇÃO.....
Xarope mata a cobra e mostra junto com o pau
Agência Xarope News de Noticias
Foi só o xarope mostrar sua cobra na rede internacional de computadores, Net, para que o assunto produzisse milhares de acessos on line.
Para os desavisados, é bom explicar que a cobra do Xarope é ensinada, encantada e sedutora. Perigosa, por que gosta de exterminar ratos que gostam de atacar os cofres públicos, e também baratas cascudas. Na verdade o réptil também conhecido cientificamente pela denominação de Xaropeds anfibius carnivurus é conhecida também por estraçalhar periquitos, de todas as marcas e tamanhos. A cobra também gosta de se esconder em buracos, sejam apertados ou grandes cavernas centenárias. Tudo a cobra do Xarope topa. Até o prefeito chifrudo já convidou a cobra para estagiar na prefeitura, servindo de consolo nas noites solitárias e carentes da primeira Dama safada.
O flagrante exclusivo, onde o conhecido blogueiro mostra a cobra, mas não se esquece de divulgar o pau, ou seja, mata a cobra e mostra o PAU, foi responsável por uma das maiores avalanches em acesso na internet. Senhoras e moças de todas as idades, e até integrantes da raça cor-de-rosa choque pediram e para atender sua imensa legião de fiéis leitores e leitoras, repete a cena onde xarope mostra sua cobra, por ser muito grande precisa que um parceiro lhe ajude a segurar a “bruta devoradora”. Cuidado políticos corruptos, a cobra vai pegar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.