sexta-feira, 7 de junho de 2013

O PUM e o Mapará do prefeito Alexandre sem Von tade

O famoso PEIDO DO MAPARÁ
Agência Xarope News de Notícias
Continua a discriminação sem tréguas contra as crianças em Santarém. Muitos desses alunos estão proibidos de dormir ou ao menos tentar se aproximar de suas casas.
Como se fosse uma bomba atômica, os intestinos das crianças que estudam na rede municipal de ensino, podem ser usados na guerra do Oriente Médio. A situação está que ninguém aguenta. Mas tem pai de aluno que está ganhando dinheiro com os filhos, que rendem mais do que o Bolsa Família. Não fosse o mau cheiro que contamina ambientes e já mandou muito paciente para a UTI em estado terminal, bem que as crianças poderiam ser vendidas como bomba para festas juninas. Na época das eleições, as crianças podem ser usadas para jogar na cara de políticos que vão para os palanques fazer promessas para enganar e roubar o voto do povo. 
Diante da gravíssima situação, o MEC já foi informado e vai sustar a licitação de merenda escolar vinda da capital. O prefeito Alexandre Sem Von tade prometeu tomar providências; vai trocar o MAPARÁ que vem de Belém por batata doce, plantada no Planalto. Desse jeito Santarém vai poder entrar na indústria de armamentos, com bombas caseiras de efeito rápido e mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.