quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeito é acusado de mandar exterminar de cães, polícia investiga

Denúncia feita à Dema cita o prefeito do município, Marcelo Pamplona, como incentivador da matança (Foto: Daniel Pinto).
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada em Meio Ambente (Dema), informou que instaurou nesta terça-feira (4) inquérito policial para investigar denúncia de que pessoas estariam exterminando cachorros no município de Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó.ista, que já recebeu imagens feitas pelo denunciante e divulgadas pela imprensa. Nas imagens, moradores do município capturam cachorros nas ruas, levam para um barco, matam os animais e jogam no rio, em troca de dinheiro. 
A denúncia feita à Dema cita o prefeito do município, Marcelo Pamplona, como incentivador da matança. Segundo a denúncia, o prefeito oferece dinheiro - de R$ 5,00 a R$ 10,00 - para que os cachorros sejam eliminados, a fim de diminuir a quantidade de animais soltos na cidade. Segundo a delegada, uma equipe da Dema deverá ir ao município, para dar continuidade à investigação. As imagens entregues pelo denunciante à Dema serão encaminhadas à perícia criminal.

3 comentários:

  1. Esse prefeito deveria ser laçado, colocado em uma canoa e depois de levar uma surra jogado no rio mas não morto vivo para sentir na pele o desespero que esses pobres animais estão ou passaram !! Indignação e repudio contra esse ser desumano e sem coração QUE VENHA A CASSAÇÃO Ser Deplorável... Sem Mais,

    ResponderExcluir
  2. O CARA DEVE SER UM PUTA CORNUDO,MAS BEM CHIFRUDO E DESCONTA NOS ANIMAIS PORQUE SÓ FAZ ISTO QUEM ESTÁ MUITO DESGUAMPIADO,BROCHA,E TEM MERDA NA CABEÇA,IMAPESSOA EM SÃ CONCIENCIA EM PLENO CÉCULO 21 FAZER UMA BÁRBARIE DESTAS,ALÉM DE ESTAR INCENTIVANDO AS CRIANÇAS A VIOLÊNCIA POR 5 PILA,MAS NEM QUE FOSSE 100 POR CÃO,ISSO É INADMISSÍVEL,ELES TEM DIREITO A VIDA,PIOR É OOS OTÁRIOS QUE PENSARAM ESTAR GANHANDO DINHEIRO E NEM SE FRAGARAM A JOGADA,TROUXAS ESTÃO PAGANDO DO PRÓPRIO BOLSO,DOS IMPOSTOS QUE NÓS PAGAMOS O SALÁRIO DESSTES DEMENTES.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.