domingo, 30 de junho de 2013

Prefeito Fuzica faz farra com recursos públicos

Enquanto a população de Aveiro, município que fica na região do Tapajós, come o PÃO QUE O DIABO AMASSOU, o prefeito Olinaldo Barbosa, o popular Fuzica esbanja nas principais praias do Brasil.
O povo de Aveiro tem que saber onde anda seu representante eleito no voto direto e ele por obrigação deveria mostrar o que é feito o dinheiro do FPM de um  município que está com salários dos servidores atrasados já anunciou que não vai pagar o PIS,e o pior que passa de semanas sem colocar os pés no município e câmara de vereadores só tem covardes que não tem coragem de denuncia lo e presidente é o primeiro a aceitar a situação.
Viajando na interne familiares do prefeito Olinaldo Barbosa da silva (Fuzica) ,faz questão mostrar onde está sendo gasto o dinheiro do povo de Aveiro,encanto isso o povo passa fome e primeira da dama do município e seus genitores e seu esposo passeiam nas melhores cidades do Brasil,enquanto o povo de Aveiro come Caratinga eles comem Lagosta nas prais litorâneas.
Via Pinga Fogo.

4 comentários:

  1. Os os imbecis que votaram nesse FUZICA colocando o município em situação complicada, tinham que entender que esse homem, não tinha condições de ser prefeito, um cara que nunca trabalhou, sempre viveu as custas do salario da mulher dele, pode ter noção de administrar um município? se nem sua casa sustenta! O que está fazendo para sumir com 5.405.313,92, recebido de 1º à 30 deste mes, é necessário a população cobrar a prestação de contas do quadrimestre, para verificar onde ta sendo gasto, ou que tipo de Nota Fiscal foi anexado a sua conta, para justificar seus gastos, e pagamento de dívidas de campanhas passadas.

    ResponderExcluir
  2. Melhor seria se o editor estudasse mais um pouco e não escrevesse tantos erros irreparáveis.
    Se copiou do Clemison, tá perdoado, é um analfabeto, e mesmo assim teria que corrigir o texto e não expor esse assassinato ao bom português.
    Aurélio Buarque de Hollanda (in memorian)

    ResponderExcluir
  3. Prefeito FUZICA, vê se cria vergonha nessa sua cara, vc sempre teve vida de Gigolô, nunca fez nada na vida, o povo lhe dá uma oportunidade de trabalho, e vc, joga fora curtindo com o dinheiro do municipio de Aveiro, peça para cagar e não volte mais, voce e seus nariz de bico de tucano, tem sido a vergonha deste município, mostre do povo q lhe elegeu, onde colocou os 5 milhões e quase mais 500 mil que recebeu apenas neste mes de junho. Deixe de tá comprando bens para sua familia com o dinheiro do povo, por que essa mancha de ladrão jamais vai apagar.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza esses dos 1º e 2º comentário não são do 20 isto é da oposição dos fracassados que ainda não se conformaram com derrota do Senhor Ranilson,fuzica já conseguiu coisas boas para este Municipio e como uma pessoa de Deus consiguirá muito mais.Ranilson só vivia de festa e isto não precisamos o que precisamos que olhasem pela saúde,educação e outras coisas boas que realmente Fuzica estar vendo e aos poucos fazendo.E outra nunca foi malandro,sempre foi uma pessoa esforçada de bom indólo,sempre se virou para ter as coisas,não careceu roubar,não é de hoje que conheço este homem.Essas pessoas que fazem este comentários absurdos é por que não tem o que fazer esses sim que são desocupados,que só vivem da vida dos ouros.Em vez de criticar, devia era estar ajudando Ele.Esses estão chateado porque não tenham mais a mamada,que tinham,vcs não pensavam neste Município e sim só em vcs.Por favor coloque este comentário.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.