domingo, 30 de junho de 2013

Prefeito Vando Amaral assina contrato para concluir obra da 1ª creche no município.

Por Cora Catalina
Prefeito Vando assinando contrato
O Prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Oliveira Amaral (PSB) e a secretária de Educação, Leane Lima Oliveira, assinaram o contrato para a conclusão da obra de construção da primeira Creche Municipal de Vitória do Xingu/PA na quinta-feira 27/06/2013. A obra, iniciada na antiga gestão estava interditada pela polícia federal devido ao processo de cassação do mandato do antigo prefeito.

Com um trabalho de equipe, o Prefeito Vando garante que a  partir de janeiro do ano que vem (2014) a obra estará concluída e as mães que trabalham ou realizam atividades fora de casa contarão com a infraestrutura necessária para que seus bebês e crianças sejam assistidos pelo governo municipal.
Prefeito e vice prefeito com crianças do bairro D’allaqua
Localizada no bairro D’allaqua, a creche terá capacidade para atender 224 crianças de 0 a 3 anos de idade.
A construção da primeira Creche Municipal de Vitória do Xingu, está orçada no valor de R$ 1.422.580,00 e os recursos são advindos do fundo municipal de educação, ou seja, são recursos da gestão do prefeito Vando

2 comentários:

  1. O QUE ELE TEM A DIZER DA DENÚNCIA DO JORNAL EXPRESSO AMATA.JEX.COM.BR ONDE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMPROU CARNE MOIDA A R$ 16,60 EM BELÉM NO DIA 30 DE ABRIL?
    VEJA A MATERIA E OUTRAS DENUNCIAS FEITAS PELO MINISTERIO PUBLICO DE ALTAMIRA NO www.amata.jex.com.br
    ISSO NÃO É FOFOCA, É FATO E VAI SER APURADO. PODE ATÉ SER QUE O PREFEITO VANDO POSSA ESTA PAGANDO (E BEM, DEVIDO O MUNICIPIO DE VITORIA DO XINGU NA ATUALIDADE É O MUNICIPIO MAIS RICO DO MUNDO) PARA SAIR A REPORTAGEM AQUI. DEVE SER TAMBÉM XAROPE PORQUE VOCÊ NAO SAIBA NEM UM TICO, UM TERÇO DA MISSA DO QUE ACONTECE NO MANDATO DO ATUAL PREFEITO. EXISTEM DEZENAS DE INVESTIGAÇÕES QUE CORREM EM SIGILO E QUE ESTÃO SENDO APURADAS. NÃO SEI POR QUE O XAROPE SÓ FALA BEM DA GESTÃO DO PREFEITO VANDO?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, o fofoqueiro recebe para publica algumas matérias jornalística o qual ele sobrevive e não tem interesse algum e fica sem esta carne corda que o erário público municipal paga. Qual é interesse do fofoqueiro enaltecer o nome do prefeito de Vitória do Xingu, para a sociedade tampa os olhos da corrupção que tem aqui dentro este único e fiel objetivo do mesmo. Recebe para isso.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.