terça-feira, 2 de julho de 2013

Caso Pastor Geraldo da Igreja da Paz vira fofoca entre menbros

"O homem é a arrogância em pessoa ainda mais depois que ele comprou sua Hilux SW4, seu iPad e seu iPhone. Volta Abe".
Sou membro da Igreja da Paz e estou muito chateado com toda essa situação que o Pastor Geraldo criou dentro da Igreja com o escrachamento publico contra o Pastor Sabá. Posso afirmar que o Sabá é uma pessoa integra e correta, homem temente a Deus. Engraçado uma coisa, nos meus 9 anos de IGREJA DA PAZ sempre aprendi que o perdão e o pedir perdão eram fundamentais para uma comunhão com Deus. Pois agora o líder principal que é o Pastor Geraldo com mais meia dúzia fizeram completamente diferente ao que sempre pregaram, ensinam tanto sobre perdoar e na ora de dar o exemplo fazem essa palhaçada com o Sabá que chegou a ser o numero dois da IGREJA DA PAZ, Agora me pergunto, se fizeram isso com uma pessoa do calibre do Pastor Sabá, caluniaram, difamaram, inventaram mentiras absurdas, imaginem comigo ou com qualquer líder de célula ou Setor ou Área? Agora vou mandar um recado para o Pastor Abe: Venha para Santarém e resolva essa situação que ainda da tempo de se reverter, pois o Geraldão está igual o VON, se lambuzando todo e fazendo só tolice. O homem é a arrogância em pessoa ainda mais depois que ele comprou sua Hilux SW4, seu iPad e seu iPhone. Volta Abe.

2 comentários:

  1. Leve nosso grupo gospel de dança de rua para apresentar no seu evento em sua cidade.
    fazemos, workshop, pregação , apresentações e temos projetos elaborados para evangelhismos, para tirar os jovens do crime e das drogas e atrai-los para os caminhos de Deus através da Dança, entre em contato para mais informações :
    contatosog@hotmail.com
    aguardo....

    ResponderExcluir
  2. bando de vagabundos...só vivem de festas,atrapalhando e falando mal da vida alheia..vão trabalhar,estudar..só vivem de enganar as pessoas..se consideram os gurus e vendem seus conselhos...vagabundo..ladrão

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.