quarta-feira, 17 de julho de 2013

Santarém, Paraíso dos Urubús, sujeira e do desgoverno



"Santarém, Paraíso dos Urubús, terra da sujeira. Os buracos do prefeito aparecem todo dia. Tem mais crateras em Santarém do que buracos na superfície da Lua".

POR HC
O paraíso da sujeira e do desgoverno se instalou na gestão de Alexandre Von. Nessa época de férias, o prefeito sai para suas merecidas férias na ALEMANHA, (Xarope não sabia que prefeito tirava férias), a vice Maria José também, foi visitar o nordeste e parte do Ceará, cansou de ver o povo do Cipoal, que vai  na porta dela e do “mano” deputado LIRINHA pedir favores.  E o povo que se lixe, vivendo na lama e tendo que conviver com sujeira e imundície nos quatro cantos da cidade.
Rua no entorno do bairro da Matinha lembra rodovias Transamazônica e Santarém-Cuaibá
Bairro da Matinha, situação de calamidade pública
Os vereadores que deveriam fiscalizar, também estão de férias, cansados de tanto enrolar o povo com sessões de Lari lari, de dar inveja ao próprio Pinduca.  E a cidade fica literalmente entregue aos ratos, baratas e buracos. Santarém se transformou em um verdadeiro paraíso da inoperância e do desgoverno do tucano Alexandre Von. A população não agüenta tamanho descaso. E o dinheiro do IPTU vai escorrendo pelo ralo, junto com o dinheiro arrecadado com outros tributos municipais.
Uma curiosidade, senhor prefeito; é que daria para fazer uma longa lista com o nome das pessoas que já quebraram a perna e dos carros que diariamente foram quebrados, por conta dos seus buracos. Os donos de oficina é que gostam, estão faturando mais do que o normal, por que todo dia aparece carro com mola quebrada, por que caíram no buraco do prefeito Alexandre Sem Von tade. Na Orla, o cartão postal é mais bonito com a presença constante dos urubus, uma paisagem que o turista não esquece. Sem contar com imensas filas de pessoas nos Postos de Saúde, e Hospitais vitima de epidemias variadas, como DENGUE, DOENÇA DE RATOS, CALAZAR, E ATÉ DOENÇA TRANSMITIDA PELO POMBO. Uma vergonha total!
Xarope cisma que a verba dos impostos pode estar sendo devidamente usados nas férias do prefeito e da Vice-prefeita.
A quantidade de Urubus surpreende até quem mora em Santarém, imagine os turistas
Afinal enganar e roubar o povo também cansa, não é prefeito Alexandre Sem Vontade? Xarope aconselha; prefeito, curta suas férias e não ligue para o que o povo fala. Aproveite esses quatro anos no governo, por que o senhor corre risco de não voltar para sua reeleição. O povo vai saber dar o troco nas urnas.

Um comentário:

  1. olá, xarope sou de Faro estado do Pará,sou empresario, e resido em Minas Gerais, acompanho as noticias da meu estado através das mídias de Santarém e doí na alma vê o descaso tão grande com a nossa futura capital.Estive na minha querida faro em junho na festa do glorioso são João( padroeiro da minha faro) e fiquei estático ao pedir um raio X e não funciona ha seis meses, perguntei se tinha médico de plantão a resposta era, que não estavam vindo pois, o estavam com dois meses em atraso,que isso? viajei no mesmo dia hipertenso,suspeita de fartura no pé, sem médico..... Em relatos dos funcionários, fazem vaquinha para seus almoço , jantar e lanche dos plantonista.que barbaridade, ....que esse povo fez para sofrer assim meu Deus,? vejo Santarém desse jeito imagino meu torrão, Xarope, faça sua parte não aceite represália, seu clamor vai além mar, suas criticas não são perseguições é a realidade nua e crua desses governantes corruptos que se vestem de cordeiro nas eleições, nosso estado está abandonado tomado por RATOS E CATITAS....... ,poste em seu blog meu desabafo. CLAYTON DIAS (empresario :império das esmeraldas)

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.