domingo, 7 de julho de 2013

Mulher agride cinegrafista da TV Guarany em Santarém

Adriana no momento da agressão
"A mulher, totalmente descontrolada, começou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe de TV, não ficando satisfeita com as palavras que vinham de sua boca, ela partiu ainda para cima do profissional 
agredindo-o fisicamente, causando danos ao equipamento de reportagem".
Aloisio Junior foi agredido porAdriana
Na manhã deste Sábado,(06), uma equipe de reportagem da TV Guarany de Santarém (PA) foi agredida por uma mulher completamente descontrolada. A agressora, identificada pelo nome de Adriana Correia Amorim, agrediu e quebrou o equipamento de trabalho do repórter cinematográfico que esta cobrindo uma reportagem.
Segundo informações que foram repassadas pelos profissionais de imprensa da TV Guarany, o fato aconteceu pelo motivo da equipe estar fazendo imagens na seccional de policia da chegada de um detento na delegacia de Santarém.
Durante a cobertura jornalística do detento de nome Phablo Correa da Silva, que estava foragido e acabará de ser recapturado pelo serviço reservado da policia, acusado pelos crimes de roubo, a agressora covarde partiu para cima do repórter cinematográfico Aloisio Junior.
A mulher, totalmente descontrolada, começou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe de TV, não ficando satisfeita com as palavras que vinham de sua boca, ela partiu ainda para cima do profissional.
agredindo-o fisicamente, causando danos ao equipamento de reportagem.
A mãe de Adriana tenta conte-lo

Na mesma ocasião o caso foi registrado na 16ª Seccional de Policia Civil, onde foi feito um boletim de ocorrência contra a agressora, que agora vai responder na justiça e poderá ainda fazer companhia para seu parente.
Repórter Cinematográfico que foi agredido:O equipamento da empresa de televisão ficou retido no centro de pericia criminal para ser periciado.
Vale relembrar que os profissionais estavam filmando a chegada do detento que estava foragido há quatro meses e foi recapturado pela policia em uma casa no Bairro jardim Santarém na alameda 13. Ele é acusado de roubo, e suspeito de praticar outros crimes, o santinho novamente foi recambiado para a casa penal de Cucurunã, onde responderá pelos seus crimes em regime fechado.
Fotos: TV GUARANY via Elias Eunior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.