quarta-feira, 3 de julho de 2013

Falcatruas e e outros crimes contra o patrimônio público na gestão tucana em Santarém

Por José Aurélio Rocha
"Do sonho de se tornar o melhor prefeito do município, o que ele mostra claramente é uma intenção de enriquecer nos anos em que (infelizmente) ficará á frente da municipalidade".
Nomeação de pessoas envolvidas em falcatruas e outros crimes contra o patrimônio público marcam a gestão do ainda prefeito Alexandre Vaughan, que chegou ao Executivo municipal ostentando a aura de ser um homem digno de elogios. Em pouco menos de um ano de gestão ele já mostrou as cartas e para que veio. Também em pouco tempo arregimentou a desconfiança de toda a população do município. Para quem chegou do partido dos tucanos (PSDB) e até os atuais dias não mostrou o real objetivo de sua administração, apenas uma afirmativa pode ser creditada a ele. Do sonho de se tornar o melhor prefeito do município, o que ele mostra claramente é uma intenção de enriquecer nos anos em que (infelizmente) ficará á frente da municipalidade.
Para quem sempre foi crítico ácido do PT, o ainda gestor envereda pelo mesmo caminho do partido de Lula, Dilma, Genoino e outros bichos mais. Quando criticamos o chefe mor do governo municipal, não estamos lançando factoides, mas sim fatos reais denunciados pela mídia santarena. Uma das maiores mentiras de Vaughan foi anunciar durante sua campanha política rumo ao palácio Jarbas Passarinho, a pavimentação utilizando asfalto da avenida Anísio Chaves, que passa bem em frente a sede do governo municipal. E onde ele espera passar oito anos ou dois mandatos.
Enquanto o chefe-mor reina sentado na cadeira de gestor municipal e diariamente chegando ao seu local de trabalho por volta de 10 horas da manhã, sua esposa Zuíla fica até as 16 horas, dando exemplo de que quer realmente mostrar trabalho á frente da SEMTRAS. Seria muito bom o alcaide mirar na atitude de sua esposa e mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.