quarta-feira, 24 de julho de 2013

Veronica Maldonado, que amou perdidamente a presidente Dilma Rouseff, vai exigir pensão na Justiça.



"Só o amor constrói e destrói. Ex-namorada da presidenta Dilma quer pensão e o amor de volta de sua ex. Sururu formado e angu derramado".


Quando a gente pensa que já viu de tudo, o Xarope depara com mais essa lambança. Um tórrido caso de amor protagonizado pela presidente Dilma e que vai dar galho, se não for resolvido. Deu no Blog do Nilson Sotero, Blog tenda25 e foi divulgado nacionalmente.
A doméstica Verônica Maldonado (foto), afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidente da república, Dilma Rousseff. Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, por que tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito à uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma. (isso é que é o verdadeiro amor). O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem


proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília. 
Xarope explica, ela não quer a volta do ex-amor, quer indenização pelos anos de paixão que dedicou á presidente Dilma. Xarope, que odeia fofoca e não fala mal da vida alheia, apóia a iniciativa. “a vida íntima e pessoal da presidente Dilma não interessa a ninguém”, afirma o polêmico blogueiro.

4 comentários:

  1. MAS ELA VAI PAGAR TUDO QUE A MOÇA TIVER DIREITO SEM RECLAMAR MAIS VAI SER COM A GRANA DOS BRASILEIROS NAO JA SABE

    ResponderExcluir
  2. http://www.quatrocantos.com/lendas/481_dilma_roussef.htm

    ResponderExcluir
  3. tá mal!! tia a dilma e mais feia do que briga de foice no escuro..............

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro revoltado com tanta injustiça31 de agosto de 2013 às 19:06

    Em vez dessa grande pensão Sra. presidente, você deveria reajustar o salário do Brasil de RS-678,00, aquele que o trabalhador recebe por um mês de trabalho, com dedicação, responsabilidade e honestidade, pelo menos igualar com o auxílio reclusão, daquele que em menos de 10 minutos de trabalho ele (MATA , ROUBA, ASSALTA, ESTUPRA) em fim pratica todos e os demais atos necessários que lhe dar direito a recebe mensalmente o valor de RS-971,78, isto é ridículo, isto é humilhante, isto é revoltante, grande incentivo o brasileiro de bem tem por parte dos governantes deste País, mas isto é Brasil !!! e ainda quer ser candidata novamente, é muito cinismo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.