sábado, 17 de agosto de 2013

MEC aprova eleições para escolha do reitor da UFOPA




http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Reitor-Seixas-Louren%C3%A7o-representou-comunidade-acad%C3%AAmica-da-UFOPA.jpg
"Seixas Lourenço segunda-feira (19) em Brasília, para propor, junto à Secretaria de Educação Superior (Sesu), um calendário de eleições diretas para a direção da Universidade".
A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), unidade do Ministério da Educação (MEC) responsável pela regulação e supervisão de instituições de ensino superior do país, publicou nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial da União, a portaria nº 400, de 15 de agosto de 2013, a aprovação pelo Ministério da Educação (MEC), do Estatuto da UFOPA proposto pelo reitor José Seixas Lourenço.
O reitor da UFOPA, José Seixas Lourenço, havia solicitado com urgência na aprovação do Estatuto, com o intuito de dar início ao processo de escolha do primeiro reitor da instituição, depois do período de gestão pro tempore.
Tendo em vista a aprovação do Estatuto da UFOPA pelo MEC, Seixas Lourenço estará na próxima segunda-feira, dia 19, em Brasília, para propor, junto à Secretaria de Educação Superior (Sesu), um calendário de eleições diretas para a direção da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.