quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Blogueiros sãos tachados de propineiros na tribuna da Câmara de Santarém, Xarope se defende e diz o que pensa?

“Gerlande Castro(PSD) subiu a tribuna e apelou para que parlamentares não destinem dinheiro ou mesmo propina para alguns meios de comunicação, sujeitando o vinculo de vicio e até favorecendo aqueles que não querem trabalhar, mas viver da troca de informações por dinheiro”.
Veja trechos do
discurso do parlamentar:
“Estou sendo alvo de algumas pessoas da imprensa que tentam denegrir minha imagem, peço para os parlamentares não destinem dinheiro ou mesmo propina para alguns meios de comunicação, sujeitando o vinculo de vicio e até favorecendo aqueles que não querem trabalhar, mas viver da troca de informações por dinheiro.
Gerlande explicou qu
400 × 286 - folhadevilhena.com.br
e está sendo coagido por um “blogueiro” e foi pressionada psicologicamente.
Vou seguir a orientação da promotora de justiça que sugeriu a união de provas para comprovar o problema, após esta confirmação vou mover uma ação contra esta pessoa. Citou “que recebeu mensagem via SMS o que comprova esta pressão psicológica que ameaça prejudicar sua imagem e seu trabalho”.
 
NOTA DE REPÚDIO DOS BLOGUEIROS SANTARENOS
Em sessão realizada nesta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores de Santarém, o vereador GERLANDE CASTRO (PSD), líder do governo, usando da Tribuna da Câmara, fez críticas generalizadas a membros da imprensa santarena, especificando a categoria dos blogueiros, que cobrem as atividades plenárias naquele poder.
De maneira destemperada, desequilibrada emocionalmente e, acima de tudo, desrespeitosa, o parlamentar tentou desclassificar a classe dos blogueiros, inclusive chamando-os de cobradores de PROPINA. Por estas razões, um grupo de blogueiros, sentindo-se ofendido, vem a público repudiar as declarações do vereador e exigir que o parlamentar se retrate publicamente e aponte quem são os blogueiros que estão cobrando propina de vereador.
Reafirmamos a nossa posição contrária a quaisquer atos discriminatório, difamatório e que ofenda a honra de profissionais, que buscam fazer seu trabalho de maneira séria, ética e imparcial. É sabido por todos que os maus profissionais existem em qualquer profissão, inclusive entre jornalistas e políticos. A Justiça, porém, existe para que aquelas pessoas que se sintam ofendidas busquem seus direitos.
Desta forma, também exigimos que a presidência da Câmara de Vereadores tome as devidas providências contra o ato de um de seus membros que atacou, de maneira generalizada, toda uma classe.


BLOGUEIRO XAROPE SE DEFENDE E DIZ O QUE PENSA?
Vou dizer o que penso desse MERDA de vereador Gerlande Castro. Eu já não tinha simpatia por esse CU DE GALINHA.. Se pensou em se dar bem em nossas CUSTAS está redondamente enganado, e pior o tiro pode ter saído pela CULATRA. Conheço muito bem sua história, seu passado que aliás, não é nada agradável. Acho que o respeito tem que existir, do contrário a resposta tem que ser REAL, e a reciproca tem que ser CURTA E GROSSA. Diferente de suas atitudes, aquelas que todo mundo a conhece, a de DAR E RECEBER, me considerar isento. Na minha opinião vc foi infeliz e medroso, pois deveria DAR NOMES AOS BOIS, ai sim seria uma atitude mais elegante. Da forma como agiu, o que percebo é que vc é um vereador MEDROSO E KKKKKAGÂO. Deixe de palhaçada, e faça JUS aos pingados votos que recebeu, e lute pelo descaso da saúde e da educação que anda em situação de calamidade pública.
Do contrário vou mostrar a sua outra FACE, e pior contar muita coisa que a população desconhece e vai gostar de saber..Pelo Amor de Deus CALHE ESSA BOCA PORCA e antes de nós chamar de SAFADOS lave essa BOSTA DA TUA BOCA.
EU TE DESAFIO, ACHE QUALQUER VEREADOR QUE JÁ ME DEU UM VINTÉM DE PROPINA....

Um comentário:

  1. BLOGUEIROS É JORNALISTA?JORNALISTA PRECISA SER GRADUADO EM UMA FACULDADE? E A HIPOCRISIA DÁ AUDIÊNCIA? OOOOO xAROPE ELEGÂNCIA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM... A LINGUAGEM CHULA PODE ATÉ SER ENGRAÇADA MAIS DEMONSTRA SUA TOTAL IGNORÂNCIA E DIGO MAIS VC É MUITO FÁCIL DE SER DESMASCARADO O CAMARADA INSINUA ALGUMA COISA E VC LOGO VESTE A CARAPUÇA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.